Pesquisar no Site

Streets of Rage Remake - Review


Um dos maiores e melhores jogos da era Mega Drive/Genesis com certeza foi Streets of Rage. Neste jogo você anda pelas ruas da cidade enfrentando vários criminosos de uma organização, cujo chefe se chamava Mixter X. O jogo foi somente aproveitado nessa época, pois a SEGA pôs fim ao game em Streets of Rage 3.

Mas existe aquela velha história de que se você quer algo, faça-o. Então foi isso que fizeram o pessoal da Bomber Games, e assim surgiu o jogo para PC Streets of Rage Remake que é um aperfeiçoamento e uma continuação dos lendários Streets of Rage 1, 2 e 3.

Os gráficos do game não são aquilos que se espera ver nos dias de hoje, mas a quipe da Bomber Games deixou o gráfico o mais próximo possível dos jogos originais, porém os personagens ganharam novos combos, a polícia agora ajuda com Helicópteros além do que temos também conteúdos desbloqueáveis.

Os cenários são misturas de cenários de todos os Streets of Rage e alguns outros cenários de outros jogos da SEGA. Os vilões também variam entre personagens de todos os Streets of Rage e outros que nem Deus sabe daonde saíram.

A jogabilidade do jogo em si, é ótima os combos foram muito bem desenvolvidos para cada personagem, além da habilidade de correr, que só existia no Streets of Rage 3 foi adicionada ao game permitindo assim, maior mobilidade e agilidade nos cenários.

Os chefões variam em dificuldade, algum são extremamente fáceis de derrotar e outros são bem chatinhos e todos eles vem acompanhados por um horda de vagabundos querendo te aniquilar.

Um ponto também a ser destacado é que neste game você tem a opção de seguir por vários caminhos diferentes, o que não torna o jogo repetitivo ou entediante, pois você sempre vai querer jogar passando por outras partes.

No quesito geral o jogo se sai maravilhosamente bem, o único ponto talvez não tão positivo são os gráficos (para quem gosta de gráficos quase reais), mas o jogo com todo seu conteúdo e tudo que ele tem a nos oferecer, esta de parabéns.

OBS: Porque a SEGA não lança um novo Streets of Rage para os consoles mais modernos ? Iria se dar bem.
Uma pequena quantia deles.

Sem sombra de dúvida eles são de todos os tamanhos, gostos, cores, estilos e dificuldade e deixarão os jogadores ocupados por um longo tempo, afinal, são "apenas" 50 achievements.

Eles também revelam nomes de pistas entre outras coisas, fiquem com as imagens, que por serem demasiadamente grandes vou colocar apenas os links:

Img 1
Img 2
Img 3
Img 4
Img 5
Img 6
Img 7

Fonte Power SonicThe Sonic Stadium

OBS: Sou novo aqui! xD sou o Cleberson, muito prazer hehe ^^! 
      Mercadoria atualizada: Figura colours Sonic, Classic Controller, Big & Froggy

                   

parece que Argos retalhista do Reino Unido não estará limitando o Jazwares fez Sonic e Wisps figura de ação para pré-encomendas de qualquer versão do Sonic Cores. Argos é agora a figura anúncio para pré-venda em seu site e seu catálogo na loja R $ 14,99. O valor disponível é a vista na versão Wii de Sonic Cores da edição especial listado em alguns países, que vem com o branco, turquesa e laranja Wisps, deixando-nos a supor que o azul, amarelo e vermelho Wisps são, em última análise exclusiva para o DS pacote figura Edição especial. Com a figura segurando um preço de £ 14,99, recomendamos que você pré-encomenda um exemplar do DS / Wii Sonic Cores em Argos e pegue a figura de graça, se você estiver interessado em comprar os dois itens, é claro.



            Noutros países, a Austrália está a ficar um outro bônus de pré-encomenda em cima do que já oferecido lá na EBGames, onde você pode obter um chapéu Sonic livre com as pré-encomendas. Em vez de um chapéu, JB Hi-Fi estão dando uma Cores azul Sonic tema Classic Controller quando você pré-encomenda do jogo. Os varejistas estão estocando a edição especial do jogo com o Sonic e Wisps figura também.
Fonte: Aussie-Nintendo.com

Finalmente, um Jazwares feita Big the Cat & Froggy definir a figura de ação tem aparecido à venda em mercado online eBay e deve estar batendo varejistas como a Toys R Us em breve, se já não estiver.Aqui está uma descrição do eBay:

    
Que estão sendo oferecidos são os números big the cat & Froggy da série Sonic the Hedgehog por Jazwares. O detalhada, grande figura maciça se mantém acima de cerca de 4 centímetros de altura e possui 12 pontos de articulação ... enquanto medidas Froggy cerca de 2,25 centímetros de altura. Fechado na embalagem selada. Oficialmente produto licenciado.







Creditos: Sonic stadium
Cheguei Chegando e me apresentando

Wesley the hedgehog na area
muitos ja me conhecem
e outros devem ta dizendo

Aff esse cara aqui não Y.Y

 sim eu estou aqui e é melhor o pessoal ir se acustumando
e quem não gosto reclama com o chefe xD

Mas enfim irei trazer uptades regulares ao blog


Uma vez por milenio semanalmente

E sempre com a minha ireverencia

hehe me aguardem  !!!
SEGA queria a nova voz do Sonic mais velha

Roger Craig Smith, o novo dublador do Sonic em Sonic Colors disse isso hoje na Lodon's MCM Expo.

Os membros da SSMB, Doctor Sonic e Jaymeister foram lá falar com Roger e voltaram com coisas bem legais para dizer sobre ele.

Jaymeister sentiu a paixão de Roger no papel do Sonic:

"Foi bem interessante quando falei com ele na MCM. Ele, na verdade, notou que as reações não foram das melhores aos seus clips da Alton Towers, então eu acho que isso meio que foi uma influência.

Muito legal mesmo, eu posso dizer pelos nossos 2 minutos de conversa, que ele realmente se importa com o seu papel e em ouvir o feedback para dar aos fãs o que eles querem. Ele parecia bem natural quando falava com os fãs, não importava se eram de Assassins Creed ou Sonic. Eu espero encontrâ-lo novamente algum dia.
"


Doctor Sonic achou algumas informações interessantes da nova voz por detrás do Sonic:

"Eu encontrei o Roger hoje na MCM expo em Londres. Ele é realmente um cara legal e estava bem feliz em ser a voz do Sonic.

Sem que eu mencionasse a profundidade da sua voz de Sonic, ele disse que lhe foi dito pela SEGA que eles queriam que o Sonic tivesse uma voz mais velha. Pelo que ele disse, parece que a SEGA considera que isso seja um fator importante no relançamento do Sonic.

Então aí está, a voz mais grave do Sonic é o que a SEGA quer, então parece que ela vai ficar.
"

Fonte: http://www.sonicstadium.org/news/2010/10/roger-craig-smith-sega-wanted-sonic-to-sound-older/
Megaman ZX Review

Que o Nintendo DS é um dos melhores consoles lançados no mercado atual ninguém tem dúvida, e foi confirmado em pesquisas que ele é o console mais comprado pelo chamado público “casual” (crianças até 12 anos e adultos após os 25 ou 30 anos, coisa assim). Vai ver por isso que Megaman casa muito bem com o console.

Todos sabem que Megaman é um game de plataforma e mudar isso é destroçar a essência do game. Por essas e outras que as suas versões em 3D não são muito bem aceitas pelos fãs (vide o fracasso dos games X7 e X8 para PS2). Eu mesmo sou um fã devoto de Megaman em 2D, e que isso não mude nunca. E devido as limitações naturais do Nintendo DS, Megaman ZX não poderia jamais ser feito em 3D (amém!).

Dada esta introdução, vamos a review em si.

O game é fantástico, diferentemente do que algumas pessoas andaram falando por aí. Se bem que o que andaram falando por aí se baseia apenas na desconfiança que desta vez você não joga diretamente com o X ou com o Zero, mas sim com fragmentos destes heróis lendários. A idéia também do personagem principal meio que se “morfar” durante o game de diferentes formas pode desagradar alguns, mas garanto que só desagradou quem nem teve coragem de experimentar.

A história do game começa simples, como é de praxe em Megaman. Logo de cara você tem que escolher entre dois humanos (SIM, você joga com humanos no game, o que pra mim em Megaman é surpreendente. Sinceramente em toda a saga original e X não vemos nenhum humano além do Willy, do Light e do Cain. Só no Megaman Zero 4, para GameBoy Advanced, é que os humanos começam a aparecer de verdade, o que é muito estranho uma vez que o Rock, o X e o Zero lutam para salvar os “humanos” do caos criado pelos Mavericks). As escolhas possíveis são o Vent e a Aile, e esta escolha ditará pequenas mudanças e extras diferentes dentro do game. Nada muito grave, mas é legal curtir estas variações de opções quando você tem um tempo sobrando pra investir nisso.

O game começa com Giro, melhor amigo do protagonista escolhido, e com a Aile (vou falar tudo no ponto de vista dela, uma vez que a acho mais decente que o Vent) conversando com um grupo especial denominado Guardians para o qual eles precisam entregar algo de vital importância. A Aile está pensativa e fala sobre o seu passado triste para o Giro, comentando que seus familiares pereceram após o ataque de Mavericks quando ela era jovem (esta informação é de extrema relevância para a história). Então eles são atacados e Aile acaba se separando de Giro com uma explosão, caindo de um penhasco e levando consigo o tal pacote de entrega. Ela conversa com o Giro pelo comunicador e ela decidi ir encontrar os Guardians para efetuar a entrega. Um pouco a frente ela os encontra, liderados por uma jovem chamada Praire. De repente uma cobra robótica os ataca e do pacote revela-se um ser conhecido como Biometal X, que se une a Aile e ambos afastam a tal cobra. Praire fica espantada ao ver Aile é uma das “escolhidas” compatíveis com o Biometal. Logicamente Aile está voando com essa história toda, mas ela decide ficar com o Biometal até que tudo seja melhor esclarecido. Aí que a história em si começa.

Os Guardians são liderados pela Praire, o que deixa a Aile espantada por alguém tão jovem liderar o grupo responsável pelo controle das atividades de Mavericks no mundo. Giro retorna ao convívio da Aile e explica que ele mesmo é um “escolhido” (do Biometal Z), e que já fazia parte dos Guardians. Aile acaba entrando para os Guardians a fim de combater os Mavericks que tanto odeia e começam as missões. Chega uma hora que ela se encontra com um tal de Serpent, o vilão da história. Serpent possui o Biometal Model W que é capaz de manipular outras máquinas. Com o seu poder, ele corrompe Giro para lutar contra a Aile e no final ambos estão quase mortos. Giro então se sacrifica e pede para que o seu Biometal Z se funda ao da Aile, a fim de salvar a garota. Aí que surge o tão falado Biometal ZX, que dá o nome a série. Eu diria que é “Biometal Zero de verdade do Megaman X3”, uma vez que é o Zero com o Buster do X.

A trama em si engrossa e fica até meio complicada de acompanhar caso você esteja com pressa. Ela possui diversas referências a saga do Megaman Zero (a coincidência dos gráficos não é a toa), e na medida em que o jogo anda você adquire novos Biometal que possuem capacidades únicas. E você pode ficar trocando de “armadura” o quanto quiser para explorar o melhor possível do game. É muito diversificado as capacidades das armaduras e suas influências com o cenário, deixando o sistema muito interessante. Realmente lembra um pouco Power Rangers (a transformação é quase idêntica), mas nada que atrapalhe ou deixe o jogo ruim.

Acho que uma das coisas mais legais nos Biometal é a tela secundária do DS. Na telinha onde geralmente usaríamos a caneta do DS aparece informações diferentes para cada Biometal que estejamos usando. O mais sem graça neste aspecto é o modelo original, o ZX, que não aparece nada. Mas em modelos como P e L, aparecem o cenário esquemático de onde vocês está, onde no primeiro ele te localiza os inimigos e o segundo mostra onde tem itens. O modelo H mostra os status do inimigo que você está batendo e o modelo F, o mais estranho deles, permite que você mude a sua vontade a trajetória do seu tiro (eu só aprendi isso no final do game, o que me deixou muito chateado). E o mais legal de tudo é que você pode simplesmente andar por aí como humano! Falar com pessoas com um Biometal equipado as faz pensar que você é um Maverick, sendo melhor tratar com elas sem Biometal algum. Sendo humano você pode também andar agachado, o que permite alcançar alguns locais específicos. Agora não me vá enfrentar Mavericks sendo humano, né! É pedir pra morrer, uma vez que na forma humana o máximo que você pode fazer é pular por cima do bicho e sair correndo.

O jogo segue aquela lógica criada pelo Megaman Zero de cenário, ou seja, todas as fases estão ligadas entre si. Desta vez nós temos uma mapa resumido no Menu que ajuda a nos localizarmos melhor, o que é um avanço. Entretanto, alcançar os cenários se tornou uma tarefa frustrante. É verdade que existem pontos onde você pode salvar o game, se curar e se teletransportar, mas este são raros de se achar e ficam geralmente no final dos cenários. Além disso, existem locais onde você pode salvar, mas não se teletransportar, deixando a locomoção nos cenários algo cansativo. Sinceramente eu adorei esse sistema de tornar o mundo algo coeso e único, ligado entre si, mas a forma explorada pelo Megaman ZX não me agradou muito.

A qualidade gráfica do game é surpreendente, digna de um SNES melhorado, seguindo o padrão adotado pelo Nintendo DS. As cenas em Anime espalhadas pelo jogo também são muito boas, dando um clima diferente ao mesmo. A música até é agradável, bem ao estilo do Megaman Zero, mas não é algo que me deixe “feliz”. Pelo menos não constatei nenhum problema com ela. Em fim, ela confere o clima apropriado ao game, mas não faz muito o meu estilo (sou mais o rock clássico do Megaman X). A jogabilidade é tão boa quanto de todos os Megaman, só não gostei muito da forma como usar os poderes dos Biometal.

Em suma: não é o melhor Megaman de todos os tempos, mas sem dúvida é único e merece ser jogado. E não fiquem com o pé atrás por causa dessa história de “Power Rangers”. Garanto a vocês que nunca mais verão Megaman com os mesmo olhos. Ah, e joguem com a Aile.
Fonte:Tio Lipe
Sonic Unleashed Review

Nome: Sonic Unleashed (Ocidente) / Sonic World Adventure (Oriente)
Plataforma: Playstation 2 / Nintendo Wii / Playstation 3 / Xbox 360
Gênero: Ação / Aventura
Distribuidora: Sega
Desenvolvedora: Sonic Team / Dimps
Idioma: Inglês/Japonês
Data de Lançamento: 15/11/2008

Eu achei difícil escrever esta resenha. Não porque eu não sabia o que dizer, mas porque eu não tinha certeza de como eu ia dizer. Hashimoto-san e companhia têm trabalhado muito duro na última aventura de Sonic. É claro, para ver quando você dê uma olhada nos screenshots, ou saber mais sobre o Mecanismo de Hedgehog, ou ouvir sobre como eles passaram meses incontáveis projetar estádios Sonic, que cobrem centenas de quilômetros virtual. Sonic Team não scrimped aqui, eles tinham algo a provar depois de Sonic 06 que pode criar um jogo bem produzido, não glitchy. E eles têm. Com base no esforço de colocar, eu lhes daria como muitos Thumbs Up como humanamente possível.

Como bem produzido como Sonic Unleashed é, no entanto, não se pode escapar do fato de que é conceito, idéias e design são falhos. Eu vou tirar isso do caminho rapidamente - Sonic Unleashed não é um jogo incrível. Também não é um jogo de dados. É um jogo muito convencionais, construídos em idéias pobres, irritantemente persistente entre o bem eo mal no "departamento" médio ". Agora, quando você considera a pilha de munk que Sonic 06 foi, esta nada mais é que uma coisa boa. Mas ainda é desanimador para um ventilador Sonic para ver sua franquia favorita - que já foi o maior de plataformas de sempre - se contentar com "médio".

É por isso que foi difícil escrever esta resenha - porque é difícil apontar falhas deste jogo, sem soar como se eu realmente odeio o jogo. Esse não é o caso em tudo, há um monte de amor sobre Sonic Unleashed. Mas ver uma queda de franquia até agora e, em seguida, para resolver o segundo melhor depois de todo este esforço é algo deprimente. Portanto, tratar o seguinte como uma crítica positiva ao invés de um colar todo-poderoso. Sorte como DeviantArt, sem reclamar adolescente. Ou algo assim.

Premissa

Você tem que dar crédito a alguém que pode realizar as ilusões das massas. Apesar da percepção geral de que Sonic Unleashed é um novo e audacioso caminho, é na realidade a mesma coisa que vimos ao longo dos últimos dez anos. Os centros de aventura, os seres humanos, criaturas silly reino Países de outra galáxia / dimensão / espaço físico que o Dr. Eggman tenta abusar do poder, eo fato de que Sonic mais uma vez tomou um banco traseiro de um tipo diferente de jogo mecânico que ninguém pediu, em primeiro lugar.

Sonic (e, consequentemente, Super Sonic), ao atacar a frota de Eggman em uma cutscene snazzy, fica atraído para uma armadilha que utiliza a energia das esmeraldas "de dividir o planeta em fragmentos. Este foi concebido para despertar hoje "eeeeevil besta do mês, Dark Gaia, mas o estratagema foi promulgada prematuramente, deixando a criatura para deixar sua essência de todo o mundo em seu lugar. Um conveniente efeito colateral é que Eggman para Sonic transformado em Werehog um com toda a energia presente Gaia Dark fundidas dentro dele. Quando o novo visual terras crash Sonic na superfície do planeta, ele faz amizade com um animal voador, com uma paixão por chocolate, eo último episódio da série Sonic Adventure começa.

Isso seria interessante, mas nós estivemos lá, feito isso, comprou a T-Shirt. É um bem pensado premissa, não me interpretem mal, não é apenas uma forma muito boa. Jogar este jogo é como vivenciar um B-Movie Sonic Adventure para a produção de Hollywood - ou para um exemplo mais apropriado, um moderno jogo Bater Bandicoot como Bater do Titans (ugh) em relação a um dos clássicos da Naughty Dog. Ele simplesmente não parece certo.

A maioria irritante, nosso Sonic 06 revisões disse claramente que o ouriço precisava de uma mudança, então isso não é exatamente um grande começo para uma suposta abordagem totalmente nova. Estamos fartos de humanos e monstros agora, podemos voltar ao que trabalha - os animais, badniks e um planeta mais "Mobius'-y - por favor?

Apresentação


Dito isto, você não pode começar um jogo mais lindo do que Sonic Unleashed. É um verdadeiro deleite para os olhos. As fases são incrivelmente detalhados, com base tanto nas fases Sonic como você whiz passado que não é difícil ir 'wow' pelo menos uma vez durante o jogo. Os estágios de Sonic em particular é feito com muito flair e showboating, como a rodada panelas de câmera dinâmica para uma exibição em 2D e voltar para atrás do borrão azul sem problemas. Vendo Sonic atirar para trás e para diante de um nível de profundidade da tela para outra é de tirar o fôlego.

As cenas também são muito bem feito, apesar de ser honesto você poderia ter se livrado de todos eles para os salvar com Chip (fortemente) e Eggman. A história é muito meh, don't-care, mas humor aleatório vendo Chip e Eggman gloating tradicional é algo que você fica o tempo todo. Sonic Unleashed muito sabiamente abandonou o uber, hardcore 'grave' Coisas do Sonic 06 e fui para um tema mais leve. O resultado é uma atmosfera não visto desde Sonic Adventure, um jogo que pode apelar a todas as idades e públicos.

Continentes são versões de desenhos animados os seus homólogos da vida real - Apotos se da Grécia, sendo Spagonia Itália, etc É uma representação mais próxima da Terra do que qualquer jogo Sonic antes dela, mas o fato arredores do estilo de jogo muito bem, e doesn Sonic Não parece fora de lugar demasiado humano em um mundo como este. Não posso dizer que os seres humanos é muito vendo novamente de uma perspectiva interessante, mas pelo menos eles assumem uma light-hearted, aparência Studio Ghibli-esque. Vale a pena explorar o jogo inteiro apenas para ver o quão perto a vida real, estes lugares são, e como eles são criados - mas eu tenho que dizer, Eggmanland é claramente a melhor fase em todo o jogo em termos de design.

Eu teria gostado de ter visto mais badniks imaginitive embora - um dos maiores crimes de nos últimos anos é Eggman usando séria 'genérico' Robot # 1 em vez dos robôs de origem animal que residem na sua zona relativa. O melhor inimigo olhando, eu vi eram pequenas criaturas besouro que explodir ou ficar com você, você perde os anéis. Apesar disso, a animação em ambos os inimigos e os personagens são incríveis - jogando ovo Flames como Werehog só para vê-las se levantar e fazer piruetas é coisa incrível. Mais imaginação por favor, embora, Sonic Team.

Som


Nós não somos deixados com uma trilha sonora rock desta vez! Tanto de um metalhead como eu sou, dedos e junho Runblebee é excessivamente fret-happy estavam começando a ficar um pouco ridículo. Em vez disso, nós somos tratados com algo de uma oferta mais variada, com uma bela peça orquestral de estilo como tema principal do título. Os estágios de Sonic são bastante feliz de bombeamento e de indução, enquanto Werehog sombrio, mas música upbeat noite faz com que você vai para a próxima luta pela frente.

Existem algumas jóias aqui também, acrescentando que a atmosfera alegre, happy-go-lucky que Sonic é mais conhecido. Se você receber um 'E' Rank, o nível jingle completo se transforma em um out-of-tune banda tocando para fora, enquanto quedas Sonic off dizendo: "Posso começar de novo?". Há reminiscências várias de jogos mais antigos, seja intencional ou não, também - tema do dia Mazuri é um remix do Sonic 1 de 8 bits créditos tela, enquanto etapa do dia Adabat inclui um exemplo que você também pode ouvir em "Back In Time ', em Sonic R.

Os combates Werehog é jazzed-se bem, com cada encontro solicitando uma mudança de trilha sonora para uma batida mais funk. É uma coisa boa, porque realmente apaga qualquer undertones grave batalhando criaturas Dark Gaia pode ter, e você pode se encontrar ainda vai "Ah, que bonitinho" para alguns dos animais mais pequenos luminosos. Bom trabalho, pessoal.

Gameplay


Sonic Unleashed tem alguns dos piores níveis de progressão que eu vi, graças a uma certa confusão hábil no "jogo de Aventura '. Assim como Sonic Adventure quando era novo e suportável, ou Sonic 06 quando era um simples arrastar, o borrão azul tem que navegar hubs vários níveis inbetween que ajudam o progresso da história. As cidades não são realmente tão ruim assim - é bom ter um oleiro sobre eles e áreas bem concebidas -, mas constantemente pulando de um para outro, frustrante tentar descobrir onde ir, nunca é divertido.

O jogo dá-lhe dicas de vagas por meio de Tails ou Professor Pickle em que continente para ir junto, e isso o levará séculos para acessar a tela de mapa do mundo, muito menos entender. Em vez de um clássico 1/Act Lei 2/Boss situação, você está indo esporadicamente de Sonic Apotos "estágio em estágio Apotos 'Werehog, a Mazuri Werehog a Spagonia Werehog de volta para Mazuri como Sonic para Chun-Nan como Sonic ... é completamente descoordenado e confuso. Sem mencionar que a metade do tempo que você tem que falar com uma pessoa especial para o progresso da história, mas você raramente sabe quem é essa pessoa, então você tem que andar por aí falando para todo mundo. Não é exatamente um bom uso do meu tempo quando eu podia ser excesso de velocidade em torno de loops.


Fator em que você tem que coletar bastante sol e medalhas Lua em cada fase, o centro da cidade ou até mesmo o acesso ao próximo nível significa que de vez em quando você vai encontrar-se sobre as fases anteriores, quando você simplesmente quer seguir em frente. Repetir as etapas é muito divertido, você mente, mas ninguém gosta de ser negada a progressão de nível em favor da medalha de moagem. By the way, porque eu sei que você vai ter um problema com ele (isso me incomodou por quase uma hora e meia), o Wall Jump acessório que você precisa é de dia Spagonia da arena Select Level. É para a direita como você entra.

Para os estágios de Sonic, Sonic Team parece ter misturado Sonic Rush e Sonic e os anéis secretos juntos, que foi um pouco da idéia duvidosa, em primeiro lugar. O resultado? Jogável. Certamente agradável uma vez que você se acostumar com isso. Smashing o botão X para ram-se através de uma pilha de inimigos é uma corrida real, e ser capaz de drift corretamente (quando você é realmente capaz de fazê-lo sem morrer) é uma grande realização. Existem alguns truques impressionantes plataformas para quebrar a ação também - Chun-Nan ser o meu favorito com as plataformas rotativas e fogos de artifício saindo faz uma festa para os olhos e um deleite real para a mão do jogo.

Mas o patch aren'ta fases de Sonic Adventure, que são mais curtos e free-roaming de Sonic Unleashed. O problema se resume a visão periférica e de inércia. Sonic Unleashed não tem nenhuma das anteriores, devido a um Excession deste último. Como resultado, você não é capaz de ver os obstáculos e buracos sem fundo em vez de reagir - a não ser, claro, você sabe que está lá em primeiro lugar, que vai de encontro ao ponto de ter um jogo completamente acessível a partir do início. O jogo é para você ir mais rápido, por isso mesmo quando você está andando devagar é como se você estivesse movimentando-se levemente, tornando-o ansioso para spam apenas o botão de impulso e ignorar completamente a exploração.

Os níveis de exploração não tem muito independente, além de caça para o Sol estranha e medalha de Lua, mas isso é irrelevante para a cenografia realmente. Ele faz o Sonic Heroes truque de criar a ilusão de que existem vários caminhos, quando na realidade estes montante caminhos para um trilho de moer um pouco acima / voltar para a tela e fazer um loop antes de voltar para o caminho principal novamente.

Não há desvio real do caminho único, e por causa do Sonic e da natureza Rings/2D Secret do jogo, os estágios são mais estreitas do que um modelo de tamanho 0. Cada nível tem uma ou duas plataformas bits para mantê-lo ocupado, mas não é suficiente para torná-lo verdadeiramente uma experiência memorável jogo - você vai encontrar principalmente mantendo X lembrando quando pressionar B para slide ou assistindo inately para os próximos QTE para aparecer. Isso é divertido quando você jogou poucas vezes como isso faz você se sentir como um profissional, mas é como uma gota no que os fãs devem esperar Sonic. Sonic the Hedgehog nunca foi um jogo de memória, se eu ... er, lembre-se corretamente.

Há também uma niggles algumas pequenas também, como o fato de que quando você morrer, o timer não repõe-se o tempo marcado quando você passou o último ponto de verificação (o que significa um tempo crappy quando você terminar), tendo em meados da década de impulsionar o ar que está mais problemas do que vale a pena (eu nunca encontrei um uso para ele e quando eu tento usar o ataque homing Sonic decide ar impulso fora do nível) e que, apesar de terem um botão diferente para o ataque homing é bastante útil, um quarto para o traço velocidade da luz é um pouco excessivo.

Então você tem o Werehog. Que, por uma questão de fato, não é muito ruim para jogar! Você começa a ter uma espécie de relação amor-ódio com o alter-ego do Sonic - primeiro você quer saber por que diabos essa coisa está em jogo a todos. Então você joga um pouco mais e você começa a aquecer a dele. Pouco depois, o recurso desaparece e quinze minutos em uma fase ainda está esmurrando bandidos, só que desta vez você não se importa e só quer chegar ao final do estágio. Uma hora de jogar Sonic, e mais tarde o processo se repete.

Não é um conceito ruim por qualquer meio, é apenas uma média, um, feitos de uma forma particularmente bege que só realmente captar a sua atenção por mais de dez minutos se você for um fã hardcore de Dynamite Cop (alguém?). Quando você chegar a esse ponto, você nem sequer reconhecer que você está jogando um jogo Sonic mais, ou mesmo como um Werehog. Só uma coisa peluda que corre ao redor de bater as coisas, o botão Y spam que você vá, porque ele destrói os inimigos o mais rápido.

E que iria fazer uma grande franquia totalmente nova, mas apenas como coisa de prata mente caixa de elevação, isso só não entrar em ressonância com o que faz um grande jogo Sonic. É claro que você também tem a inúmeras mortes barato por ondas e ondas e ondas (etc) de vilões, poços sem fundo, ângulos de câmera e ataque repetitivo grinds considerar aqui, mas eu vou deixar você desfrutar esse lado das coisas para si mesmo.

Longevidade

Há uma boa riqueza de coisas para fazer, uma vez que você passou zunindo através da história de Sonic Unleashed. Entre os tesouros escondidos em cada fase e cidade são registros, livros de arte e os vídeos que são adicionados à sua biblioteca Spagonia pouco, e há lojas onde pode comprar lembranças e alimento com seus anéis, quer o seu nível máximo ou dar Chip para comer. Há até um pequeno comerciante chamado Wentos viagem que tem um boneco Chao que desprende um sotaque italiano significativamente. "Chao-Chao! Wentos é impressionante. Se livrar de todos os seres humanos, manter e Wentos Eggman e você tem-se um negócio, Sonic Team.

Quando você está cansado de dar o Professor bugigangas de todo o mundo, você pode reproduzir os níveis a trabalhar em bitolas de sua experiência. E os níveis são muito replayable, especialmente nas fases do Sonic, apesar de suas falhas. Eu passei a melhor parte de duas horas praticando Apotos e amando cada minuto disso. Você pode encontrar também barracas de cachorro-quente que oferecem desafios especiais, que variam de anel de coleta de tempo de atacar a destruição do inimigo.

Você pode encontrar um monte de replay valor neste jogo, ea jogabilidade realmente fica melhor, você aprende os níveis. É um jogo que cresce em você, e se você tem o tempo para superar os problemas na concepção e execução idéias aqui, você encontrará um jogo de Sonic com muito valor. Apenas certifique-se de slog através do Mapa do Mundo, no modo de história e então você realmente aprecio os bons bocados.
Fonte:SonicStadium e Power sonic


Kingdom Hearts 2 Review
Não é Final Mix certo?^^

A esperada continuação de Kingdom Hearts, ao mesmo tempo que supreende, também frustra.
A cerca de quatro anos, a Square Enix lançou um ambicioso jogo juntando dois mundos distintos, a Disney com Final Fantasy. O resultado foi um sucesso enorme, que alcançou até jogadores que não são fãs de nenhuma das duas franquias. E agora finalmente foi lançado sua continuação.

Mas antes de jogar Kingdom Hearts 2, é bom jogar o primeiro e o intermediário Chain of Memories. Além de serem ótimos jogos, ao iniciar KH2 será menos confuso. O jogo propriamente é uma continuação, que vários detalhes do primeiro jogo são explicados, e muitos dos acontecimentos desse jogo são sequelas do jogo anterior.

Felizmente para não ficarem totalmente confusos, há um jornal do Jiminy Cricket (Grilo Falante) que fornece muitas informações úteis da história. O acesso é simples e pode ser a qualquer hora. Nele contém também lista de inimigos derrotados, objetivos nas missões, relação de itens e tesouros que encontramos.

Comentando inicialmente da história, há um garotinho chamado Roxas que mora na Twilight Town. Ele também tem memórias e imagens de alguém que desconhece, isso leva a Roxas descobrir uma conexão com Sora e a Keyblade. Iniciando a história assim de Sora a procura de seus amigos Riku e Kairi com a compania de Roxas. Nisso encontrarão inúmeros inimigos novos, mas também os Nobodies e uma organização chamada Organization XIII. Serão mais de 30 horas somente na história principal.

Felizmente corrigiram a camera, agora controlável pelo botão analógico direito. Isso permite uma visualização muito mais simples e dinamica. Não chega a ser perfeita, algumas vezes atrapalha, um exemplo é contra inimigos muitos rápidos, fica um tanto problemática. Mas é uma ótima mudança que ajuda muito contra o antigo controle de camera.

Sobre os combates, há novas opções no meio da luta. Tirando o básico que são ataque, magia, há o reaction commands. Eles são baseados nas condições durante a batalha. Um exemplo disso é quando o inimigo lança um objeto contra Sora e com esse comando podemos esquivar ou até mesmo refletir. Mas não se baseia somente em defesa, com a técnica Rising Sun faz Sora voar e atacar vários inimigos ao mesmo tempo.

Mas Sora tem várias técnicas que podem fazer muitos danos nos inimigos, como o Drive e os ataques Limit. Drive permite que sora absorva um ou ambos membros do grupo, aumentando assim a velocidade, novas habilidades e talvez o mais importante, duas Keyblades para atacar. Ataques Limit permitem a Sora combinar ataques com seus parceiros para soltarem inúmeros combos contra os inimigos. Podemos fazer esses ataques com todos personagens da Disney que estiverem no grupo. Seja com Jack Skellington fazendo uma destrutiva danças de espadas, ou soltar inúmeras bolas de fogos com a Mulan ou um poderoso rugido com Simba.

Falando em Simba, não é mais um personagem que pode ser invocado, nem Mushu, Dumbo ou Bambi. Do primeiro jogo mesmo, somente o Genio retorna, mas acompanhado com Tinkerbell (Sininho) junto de Peter Pan, Chicken Little (Galinho) e Stitch. Cada invocação tem seu próprio modo de ataque, incluindo que o Genio pode também Drive e ataques Limit por si só.

Jogadores veteranos do primeiro jogo lembram que Ursula, Trick Master e Parasite eram chefes realmente complicados vencer sem magias de fogo ou para enfraquecê-los. Sentirão falta disso em KH2, pois a maioria com atacando com X é suficiente, algumas vezes com ataques Limit ou alguma invocação.

O pior é que não é muito importante o quanto que toma de danos, pois quase sempre ela é toda completa pelas energias que os inimigos deixam. Isso ainda torna-se mais desequilibrado quando Sora ganha novas habilidades. Para ter uma idéia, no começo do jogo Sora começa com um ataque de três golpes e no final do jogo teremos combos combos de 6 a 8 golpes que ainda fazem danos aos inimigos próximos. Infelizmente a dificuldade dos inimigos não acompanham as habilidades de Sora, tornando muito fáceis as batalhas. Pelo menos equilibra com a inteligência artificial dos companheiros de Sora, realmente é baixa, sendo o ideal usar Drive para paroveitar melhor os benefícios deles.

Mas fora isso o jogo traz muito mais cenários e mundos, Space Paranoids (Tron), Port Royal (Piratas do Caribe) são alguns exemplos. Graficamente está impecável o jogo, muito bem colorido, muitos detalhes e animações nos cenários. Os personagens com uma incrível animação facial, Jack está fantástico. Fora os sons dos mundos, que são reproduzidos de forma magnífica. Sem esquecer que Sora e seus amigos mudam de roupas de acordo com o mundo que vão.

Finalizando, Kingdom Hearts 2 é quase perfeito, único e maior defeito fica mesmo por seu grau de dificuldade um tanto baixa mesmo no modo mais difícil. E isso tira um tanto da mágica do jogo, seria muito mais interessante se o jogo fosse mais desafiador.

Fonte:Dicas de Jogos
Mario Sports Mix: Detalhes, quadras e minigames revelados


Para todos os fãs de esportes, foi divulgada uma série de novidades sobre Mario Sports Mix - e aprendemos, através de uma atualização no site oficial japonês do game, que nem só de esportes viverão os personagens do Mario dentro deste título, pois estágios baseados em estratégias e jogos do estilo party também estarão inclusos.

Desenvolvido pela Square Enix, Mario Sports Mix coloca os personagens do Reino do Cogumelo e arredores nas quadras de queimada, vôlei, basquete e hóquei. Os eventos esportivos do game giram em torno de áreas baseadas no universo do Mario. A seção de fases exibida no site mostra quadras tropicais, mal assombradas, da realeza, entre outras; baseado nos espaços vazios da página, haverá no mínimo 14 estágios para os jogadores. Alguns deles servem para todos os esportes, enquanto outros são limitados a apenas determinado evento. As fases listadas no site incluem:

Kinopio Park ("Parque do Toad"): uma quadra cercada por um circuito; foi projetado para queimada e hóquei.
Mario Stadium: um estádio padrão, sem nenhuma estratégia. Suporta as quatro modalidades.
Noko Noko Beach ("Praia do Koopa Troopa", algo como o retorno de Koopa Beach): uma quadra arenosa num resort litorâneo.
Moedas podem surgir com algumas ondas. É feita para os quatro esportes.
Peach's Castle: uma quadra gramínea no jardim da Princesa Peach, que já foi mais reservado para estágios esportivos do que para assuntos monárquicos... Preste atenção: a água da fonte pode subir e repelir suas jogadas. O Castelo da Peach suporta as quatro modalidades.
DK Cruise: por mais absurdo que pareça, esta quadra é, a curto e grosso, uma jangada gigante! Como era de se esperar, pode-se cair da plataforma conforme o balanço da jangada... O "cruzeiro do Donkey Kong" suporte queimada, vôlei e basquete. Hóquei é excluso pelos mais óbvios motivos.
Luigi's Mansion: Novamente o título do encanador medroso para GameCube é referenciado, desta vez, como uma quadra localizada numa mansão assombrada. Talvez os fantasmas interfiram na jogabilidade. Suporta vôlei e basquete.
Daisy Garden: uma quadra localizada numa estufa gigante que Petey Piranha chama de lar. As ações de Petey definem a chave para a vitória. Suporta queimada, basquete e hóquei.
A maior novidade: além dos quatro esportes principais, você encontrará alguns jogos do estilo party. O site oficial já lista alguns destes eventos:

Hungry Petey Piranha: Aqui, você tem de arremessar frutas saborosas na boca de Petey Puiranha. Quanto maior a fruta, maior é a pontuação.
Rhythm Receive: sua missão é receber as bolas que voam em sua direção. Fazer com que cada jogador receba a bola que corresponda à sua cor determinada faz com que você complete uma melodia.
Dodge or Die: "desvie ou morra" é um nome bem forte para o Marioverso, e felizmente (ou não) tem tudo para ser alterado no ocidente. Neste game, você deve desviar de Bob-ombs que são lançados de canhões. Se você for pego por alguma explosão, seu contador de saúde é drenado; quem tiver mais vida no fim, ganha.
Smash Skate: use seu "smash attack" para fazer com que os rivais caiam do estágio, ganhando pontos pelos seus atos.
Mario Sports Mix será lançado para Wii no dia 25 de novembro de 2010

Fonte:Reino dos Cogumelos

LEGO Harry Potter – Anos 1-4 será lançado também para Nintendo DS

Conforme um comunicado recente, o jogo LEGO Harry Potter – Anos 1 ao 4 será lançado também para a plataforma Nintendo DS, pela Warner Bros Interactive Entertainment e a TT Games.

A Warner Bros Interactive Entertainment (WBIE) e a TT Games está trazendo a magia de Harry Potter ™ ao alcance dos jogadores Nintendo DS nesta temporada de férias com um novo LEGO ® Harry Potter ™: Anos 1-4 para Nintendo DS. O pacote de férias é perfeito. O Nintendo DS apresenta uma cópia da LEGO ® Harry Potter ™: Anos 04/01, juntamente com os seguintes acréscimos para os novos jogadores:

O guia do jogador de 48 páginas a cores para a versão Nintendo DS de LEGO Harry Potter: 1-4, contendo LEGO Harry Potter: 1-4 mais caneta e LEGO Harry Potter mini-figura

O LEGO Harry Potter: 1-4 Nintendo DS com pack estará disponível em todos os grandes varejistas em 22 de novembro de 2010.

LEGO Harry Potter: Years 1-4 é o vencedora do Prêmio de Ouro 2010 Parents ‘Choice e dá aos jogadores a oportunidade de experimentar a magia e a aventura de Harry Potter de uma forma única de LEGO. Jogando como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, bem como mais de 100 outros personagens favoritos, os jogadores terão a oportunidade de assistir aulas, magias, poções, voar em vassouras e completar tarefas para ganhar prêmios. Ao longo do jogo, os jogadores também têm a liberdade para explorar locais badalados do mundo bruxo, incluindo castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal, a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade.
Mais uma Review sobre Sonic Colors

A revista alemã, Wii Magazin deu ao Sonic Colors, versão Wii a incrível nota em percentual de 92%.

Foram feitos muitos elogios sobre o fato de o jogo ir direto à ação, sem custcenes de abertura ou de configuração, assim como o level desing e a trilha sonora.

A versão DS do Sonic Colors também não ficou muito atrás, pois conseguiu uma nota de 90%, e até o Sonic 4 entrou na jogada, tirando uma excelente nota de 85%.

Fonte: http://www.tssznews.com/2010/10/29/germanys-wiimagazin-rates-sonic-colors-a-92/
SEGA of America fará uma seção oficial do feedback do Sonic 4

Dia 12 de Novembro, em São Francisco por volta de 5 horas (horário local), a SEGA fará um seção oficial dos feedbacks do Sonic 4: Episode 1.

Os moderadores deste evento serão Aaron Webber e Ken Balough, e eles estarão coletando opiniões e críticas sobre o episódio 1 de Sonic 4, como foi dito no blog da SEGA:

"O que você gostou no Episode 1? Quais as partes que você acha que podem ser melhoras no futuro? Traga as suas melhores idéias para a mesa e nós falaremos tudo do Sonic 4!".

A coisa será bem organizada, onde você deverá reservar um espaço para falar e deve ser rápido, pois cerca de meia hora ja foi reservada. Então caso você tenha uma crítica construtiva e esteja em São Francisco ou nas proximidades, não deixe de dar uma passadinha no evento e conferir de perto as idéias e dicussões sobre os feedbacks do Sonic 4.


Fonte: http://www.tssznews.com/2010/10/28/soa-to-hold-formal-sonic-4-fan-feedback-session/
Sonic irá estampar a capa da revista Guiness World Records Gamer's Edition edição 2011



Ano passado, Mario Bros estampou a capa da revista Guiness World Records Gamer's Edition, mas em 2011 é a vez dele, Sonic The Hedgehog será a capa da Revista Guiness World Records Gamer's Edition, devido ao seu 20° aniversário.

Está é a 1ª vez que Sonic aparece na capa desta revista. Com a participação das publicadoras Jim Pattison Group e Twin Galaxies, o livro contará com milhares de records de todos os vídeo games.

A edição da revista será lançada no início de 2011, mas vocês já podem fazer a pré-encomenda no link abaixo:

http://www.amazon.com/Guinness-World-Records-Gamers-2011/dp/1405365463

Fonte: http://www.tssznews.com/2010/10/27/sonic-graces-guiness-world-records-for-gamers-cover/