Pesquisar no Site

Streets of Rage Remake - Review


Um dos maiores e melhores jogos da era Mega Drive/Genesis com certeza foi Streets of Rage. Neste jogo você anda pelas ruas da cidade enfrentando vários criminosos de uma organização, cujo chefe se chamava Mixter X. O jogo foi somente aproveitado nessa época, pois a SEGA pôs fim ao game em Streets of Rage 3.

Mas existe aquela velha história de que se você quer algo, faça-o. Então foi isso que fizeram o pessoal da Bomber Games, e assim surgiu o jogo para PC Streets of Rage Remake que é um aperfeiçoamento e uma continuação dos lendários Streets of Rage 1, 2 e 3.

Os gráficos do game não são aquilos que se espera ver nos dias de hoje, mas a quipe da Bomber Games deixou o gráfico o mais próximo possível dos jogos originais, porém os personagens ganharam novos combos, a polícia agora ajuda com Helicópteros além do que temos também conteúdos desbloqueáveis.

Os cenários são misturas de cenários de todos os Streets of Rage e alguns outros cenários de outros jogos da SEGA. Os vilões também variam entre personagens de todos os Streets of Rage e outros que nem Deus sabe daonde saíram.

A jogabilidade do jogo em si, é ótima os combos foram muito bem desenvolvidos para cada personagem, além da habilidade de correr, que só existia no Streets of Rage 3 foi adicionada ao game permitindo assim, maior mobilidade e agilidade nos cenários.

Os chefões variam em dificuldade, algum são extremamente fáceis de derrotar e outros são bem chatinhos e todos eles vem acompanhados por um horda de vagabundos querendo te aniquilar.

Um ponto também a ser destacado é que neste game você tem a opção de seguir por vários caminhos diferentes, o que não torna o jogo repetitivo ou entediante, pois você sempre vai querer jogar passando por outras partes.

No quesito geral o jogo se sai maravilhosamente bem, o único ponto talvez não tão positivo são os gráficos (para quem gosta de gráficos quase reais), mas o jogo com todo seu conteúdo e tudo que ele tem a nos oferecer, esta de parabéns.

OBS: Porque a SEGA não lança um novo Streets of Rage para os consoles mais modernos ? Iria se dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário