Pesquisar no Site

Mario Sports Mix: Detalhes, quadras e minigames revelados


Para todos os fãs de esportes, foi divulgada uma série de novidades sobre Mario Sports Mix - e aprendemos, através de uma atualização no site oficial japonês do game, que nem só de esportes viverão os personagens do Mario dentro deste título, pois estágios baseados em estratégias e jogos do estilo party também estarão inclusos.

Desenvolvido pela Square Enix, Mario Sports Mix coloca os personagens do Reino do Cogumelo e arredores nas quadras de queimada, vôlei, basquete e hóquei. Os eventos esportivos do game giram em torno de áreas baseadas no universo do Mario. A seção de fases exibida no site mostra quadras tropicais, mal assombradas, da realeza, entre outras; baseado nos espaços vazios da página, haverá no mínimo 14 estágios para os jogadores. Alguns deles servem para todos os esportes, enquanto outros são limitados a apenas determinado evento. As fases listadas no site incluem:

Kinopio Park ("Parque do Toad"): uma quadra cercada por um circuito; foi projetado para queimada e hóquei.
Mario Stadium: um estádio padrão, sem nenhuma estratégia. Suporta as quatro modalidades.
Noko Noko Beach ("Praia do Koopa Troopa", algo como o retorno de Koopa Beach): uma quadra arenosa num resort litorâneo.
Moedas podem surgir com algumas ondas. É feita para os quatro esportes.
Peach's Castle: uma quadra gramínea no jardim da Princesa Peach, que já foi mais reservado para estágios esportivos do que para assuntos monárquicos... Preste atenção: a água da fonte pode subir e repelir suas jogadas. O Castelo da Peach suporta as quatro modalidades.
DK Cruise: por mais absurdo que pareça, esta quadra é, a curto e grosso, uma jangada gigante! Como era de se esperar, pode-se cair da plataforma conforme o balanço da jangada... O "cruzeiro do Donkey Kong" suporte queimada, vôlei e basquete. Hóquei é excluso pelos mais óbvios motivos.
Luigi's Mansion: Novamente o título do encanador medroso para GameCube é referenciado, desta vez, como uma quadra localizada numa mansão assombrada. Talvez os fantasmas interfiram na jogabilidade. Suporta vôlei e basquete.
Daisy Garden: uma quadra localizada numa estufa gigante que Petey Piranha chama de lar. As ações de Petey definem a chave para a vitória. Suporta queimada, basquete e hóquei.
A maior novidade: além dos quatro esportes principais, você encontrará alguns jogos do estilo party. O site oficial já lista alguns destes eventos:

Hungry Petey Piranha: Aqui, você tem de arremessar frutas saborosas na boca de Petey Puiranha. Quanto maior a fruta, maior é a pontuação.
Rhythm Receive: sua missão é receber as bolas que voam em sua direção. Fazer com que cada jogador receba a bola que corresponda à sua cor determinada faz com que você complete uma melodia.
Dodge or Die: "desvie ou morra" é um nome bem forte para o Marioverso, e felizmente (ou não) tem tudo para ser alterado no ocidente. Neste game, você deve desviar de Bob-ombs que são lançados de canhões. Se você for pego por alguma explosão, seu contador de saúde é drenado; quem tiver mais vida no fim, ganha.
Smash Skate: use seu "smash attack" para fazer com que os rivais caiam do estágio, ganhando pontos pelos seus atos.
Mario Sports Mix será lançado para Wii no dia 25 de novembro de 2010

Fonte:Reino dos Cogumelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário