Pesquisar no Site

LEGO Harry Potter – Anos 1-4 será lançado também para Nintendo DS

Conforme um comunicado recente, o jogo LEGO Harry Potter – Anos 1 ao 4 será lançado também para a plataforma Nintendo DS, pela Warner Bros Interactive Entertainment e a TT Games.

A Warner Bros Interactive Entertainment (WBIE) e a TT Games está trazendo a magia de Harry Potter ™ ao alcance dos jogadores Nintendo DS nesta temporada de férias com um novo LEGO ® Harry Potter ™: Anos 1-4 para Nintendo DS. O pacote de férias é perfeito. O Nintendo DS apresenta uma cópia da LEGO ® Harry Potter ™: Anos 04/01, juntamente com os seguintes acréscimos para os novos jogadores:

O guia do jogador de 48 páginas a cores para a versão Nintendo DS de LEGO Harry Potter: 1-4, contendo LEGO Harry Potter: 1-4 mais caneta e LEGO Harry Potter mini-figura

O LEGO Harry Potter: 1-4 Nintendo DS com pack estará disponível em todos os grandes varejistas em 22 de novembro de 2010.

LEGO Harry Potter: Years 1-4 é o vencedora do Prêmio de Ouro 2010 Parents ‘Choice e dá aos jogadores a oportunidade de experimentar a magia e a aventura de Harry Potter de uma forma única de LEGO. Jogando como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, bem como mais de 100 outros personagens favoritos, os jogadores terão a oportunidade de assistir aulas, magias, poções, voar em vassouras e completar tarefas para ganhar prêmios. Ao longo do jogo, os jogadores também têm a liberdade para explorar locais badalados do mundo bruxo, incluindo castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal, a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário