Pesquisar no Site

      Mercadoria atualizada: Figura colours Sonic, Classic Controller, Big & Froggy

                   

parece que Argos retalhista do Reino Unido não estará limitando o Jazwares fez Sonic e Wisps figura de ação para pré-encomendas de qualquer versão do Sonic Cores. Argos é agora a figura anúncio para pré-venda em seu site e seu catálogo na loja R $ 14,99. O valor disponível é a vista na versão Wii de Sonic Cores da edição especial listado em alguns países, que vem com o branco, turquesa e laranja Wisps, deixando-nos a supor que o azul, amarelo e vermelho Wisps são, em última análise exclusiva para o DS pacote figura Edição especial. Com a figura segurando um preço de £ 14,99, recomendamos que você pré-encomenda um exemplar do DS / Wii Sonic Cores em Argos e pegue a figura de graça, se você estiver interessado em comprar os dois itens, é claro.



            Noutros países, a Austrália está a ficar um outro bônus de pré-encomenda em cima do que já oferecido lá na EBGames, onde você pode obter um chapéu Sonic livre com as pré-encomendas. Em vez de um chapéu, JB Hi-Fi estão dando uma Cores azul Sonic tema Classic Controller quando você pré-encomenda do jogo. Os varejistas estão estocando a edição especial do jogo com o Sonic e Wisps figura também.
Fonte: Aussie-Nintendo.com

Finalmente, um Jazwares feita Big the Cat & Froggy definir a figura de ação tem aparecido à venda em mercado online eBay e deve estar batendo varejistas como a Toys R Us em breve, se já não estiver.Aqui está uma descrição do eBay:

    
Que estão sendo oferecidos são os números big the cat & Froggy da série Sonic the Hedgehog por Jazwares. O detalhada, grande figura maciça se mantém acima de cerca de 4 centímetros de altura e possui 12 pontos de articulação ... enquanto medidas Froggy cerca de 2,25 centímetros de altura. Fechado na embalagem selada. Oficialmente produto licenciado.







Creditos: Sonic stadium

Nenhum comentário:

Postar um comentário