Pesquisar no Site

Dicas

mega drive/CD
after bunner 2

Seleção de fases:
Para selecionar fases, aperte A, B, C e Start na tela onde aparecem os itens Start e Options.

100 Misseis:
Para conseguir cem mísseis nas fases com a nave de reabastecimento, segure 6 e o Direcisonal na posição correspondente:

Nivel Direcional:
03 ESQUERDA
06 DIREITA
09 CIMA
11 DIREITA
13 ESQUERDA
16 ESQUERDA
19 CIMA
21 DIREITA

Super velocidade:
Segure o botão de velocidade até você voar o mais rápido possivel. Depois dê toques rápidos no botão para conseguir um impulso extra.

Role a nave:
Nas fases com nave de abastecimento, se você girar seu avião, o outro também vai girar.

 ---
Alex Kidd in Enchanted Castle
escapar dos chefes:
Para não ter que jogar pedra-papel-tesoura contra os chefes, vá até um deles e, assim que os chit-chat estiverem fora dos seu caminho, aperte Start par aver a tela de seleção, e logo depois aperte Start novamente para proseguir.

Vencer o Gorilla:
Use a sequência Paper, Paper, Scissors, Rock, Rock, Scissors, Scissors e Paper, para vencer o Gorilla.

Dinheiro extra:
Na fase Rookietown, pule repetidamente até quebrar o chão. Destrua o baú na esquerda, acabe com os inimigos e continue detonando os tesouros seguindo para direita para conseguir dinheiro. Volte todo o caminho e destrua tudo de novo até conseguir a quantidade desejada de dinheiro.
--
Comix zone
Stage Select

Vá para o modo jukebox e colocar o verificador de vermelho para os seguintes números em ordem, pressionando C em cada uma:

14, 15, 18, 5, 13, 1, 3, 18, 15, 6.

Agora, destaque um número de 1-6 e pressione C para deformar a fase correspondente.

saúde Infinita:

Se você quiser ir para a plena jukebox no menu de opções e pressione C nestes Números .3, 12,17,2, 2, 10, 2, 7, 7,11. Skecth Você deve ouvir dizer''''''''oh yeah".

Exibir Créditos


No Modo Opções digite o seguinte código ...

Pressione A + B + C
Segredos:

Avião: de Papel:
A qualquer momento durante o jogo basta pressionar e segurar o botão de soco. Depois de um segundo ou assim Sketch vai rasgar um pedaço de papel do fundo e fazer um avião de papel fora dele. O avião viajará para a borda do painel e do círculo de volta. O avião causa danos enormes a todos os inimigos, objetos e Sketch-se que deve ter cuidado. Como sei que você perde uma quantidade considerável de saúde ao criar o avião.
Balão Sega!:
A qualquer momento durante o jogo principal, pressione o começo para pausar. ''''''''Depois de alguns segundos, Sketch vai gritar''''''''Sega!.
Peidar:

No decorrer da aventura pare em qualquer momento e fique apertando para baixo seguidamente o mais rápido que puder, logo você verá o personagem " PEIDAR VÁRIAS VEZES ", não tem finalidade nenhuma mas é divertido  ve-lo fazer isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário