Pesquisar no Site

archie comic do sonic está a caminho!

Depois do Sonic Genesis (Baseado no Sonic 1 de genesis, onde tudo começa), agora é Sonic Genesis 2!, isso mesmo agora a SEGA vai fazer o Sonic 2 em forma de Archie Comic e o melhor de tudo é que não só Tails, como Sally e os outros personagens iram aparecer nessa Archie Comic!, possivelmente o gibi começará na Green Hill (Ou Emerald Hill, de qualquer forma...) onde eles de la iram se deparar e, a aventura começará

Confira a capa do Sonic Genesis #2!


No momento o Archie Comic é considerado Sonic: Genesis "Part Two" mais aqui seria mais simples Sonic Genesis #2!, a parte 3 será baseada no Sonic 3, isso todos já sabem, mais será que vai ter part 4? baseando-se no Sonic 4 Episode 1? vejamos nas proximas noticias!

Fonte TSSZ News
TEST LEVELS no Shadow the hedgehog!


Dois test's Level's foram achados no jogo Shadow the Hedgehog, conhecido como o melhor jogo do Sonic após Sonic Adventure 2!, essa foi uma descoberta de um membro do forum da Sonic Reikai, onde ao usar um editor de mapas 3D, ele conseguiu achar (È possivel ver as zonas do Sonic Heroes e do Sonic DX também usando este editor) o curioso é que estes levels, são basicamente ao estilo do Sonic Adventure...

Confira as imagens:



Após isso fãs tentam re-fazer este level em algum jogo do Sonic (Exemplo: Usando algum hack básico, e re-criando ele no Sonic DX ou Sonic Heroes) para ver como seria ao jogar nesta fase!

Fonte Sonic Next News

Sonic bugs iliwitados !
rom hack de sonic 1 feito por mim wesley the hedgehog ( ta escrito super sonic pq é meu apelido em um forum :P)

é um jogo do sonic com variaçoes de sprites meio bugados !
o jogo chega ser meio engraçado as  vezes

Download Aqui
A marca de carros Chevrolet lançara um automóvel com o nome Chevrolet Sonic ! Os produtores dizem:
''O novo Chevrolet Sonic, apresentado no Salão do Automóvel de Detroit (USA), é um dos modelos da GM voltados para a tendência do mercado norte-americano de veículos mais econômicos, que mantêm o mesmo desempenho de automóveis com motores maiores. É equipado com o motor Ecotec 1,4 litro, com 4 cilindros em linha e alimentado por sistema de turboalimentação “GARRET” que proporciona a potência de 141 cv (102 kW) e torque de 20,4 kgf.m (201 Nm). Com esse conjunto de transmissão, a previsão é de consumo médio de cerca de 17 km/l em ciclo rodoviário.
“Estamos ingressando na moderna era dos carros com motores sobrealimentados nos Estados Unidos”, anunciou Alex Ismail, presidente e CEO da Honeywell Transportation Systems, fabricante dos turbos GARRET. “As fábricas de veículos estão conscientes que o turbo permite o projeto de motores que combinam alta performance com economia de combustível. Pelas vantagens que esses novos motores apresentam, podemos prever que as vendas de carros turboalimentados a gasolina, híbridos e com moderno diesel limpo, deverão atingir cerca de 80% das vendas nos Estados Unidos até o final desta década”, acrescentou o executivo.
Ismail informou também que o Chevrolet Sonic amplia a lista de eficientes carros lançados nos USA nos últimos anos, como a linha Ford EcoBoost, os modelos Mercedes-Benz CL 550 Coupe e CL 63/S63 AMG, e o BMW X6 ActiveHybrid, primeiro híbrido sobrealimentado do mundo.''

Fonte: Tribuna do norte
ANEL DO SONIC AVENDA!

Tudo que você precisa, é um anelsinho (Com a cara do Sonic) de prata!



De um vendendo do Ebay, estavá aguardando, por este momento a tempos!, diz o vendendo que estavá guardando este anelzinho de prata, para uma ocazião, especial, mais qual por exemplo?, simplismente os 20 aninhos do Sonic the Hedgehog, pois é! ele anuciou o anel, e ainda disse este comentario, pois então, ele está vendendo o anel de prata por apenas 500 - 422 euros, preço justo afinal é ráro, e também é o unico que existe afinal, o aniversário de 10 anos já passou e não estão mais fabricando os produtos de antigamente!

A Página do vendendor ainda não foi divulgada... Mais em breve será divulgada!

Fonte TSSZ News
Antes que venham me matando peço desculpas :P


Tava muito sem tempo pra atualizar o blog e meu site tambem 


e estarei voltando a ativa sabado ja trazendo 2 rom hacks que eu criei :)


mais uma vez peço desculpas


acho que o a turma do blog ta me caçando armado '-' xD
Dreamcast Collection

Capa Dreamcast Collection   PC (Completo) + Crack

Um dos jogos que pegou todos os fãns de surpresa foi sem dúvida o Dreamcast Collection, pois suas chances de sair para PC eram mínimas. Porém a SEGA mostrou que ela ainda se importa (ou pelo menos que não esqueceu) os gamers de PC's que também são fãns do Ouriço.






Não há dúvidas que o Dreamcast foi um console que teve direito a uns quantos jogos, que ganharam o estatuto de clássicos dos tempos modernos. Agora, alguns desses clássicos estão prestes a regressar.
Dreamcast Collection pode não ter todas as pérolas que imortalizaram o console, mesmo assim conta com jogos como: Sonic Adventure, Crazy Taxi, Sega Bass Fishing e Space Channel 5: Part 2.

Tamanho: 2.6 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Crack: Aqui
                                                                 Como Instalar: Aqui
FILESERVE:  Parte1  Parte2  Parte 3









MEGAUPLOAD: Parte 1  Parte 2  Parte3