Pesquisar no Site

sonic no lbp 2


Algumas mudanças na pagina incial no mais novo jogo da Sony para Playstation 3!, o Little Big Planet 2 volta com tudo!, agora vem com a Scrap Brain Zone, pack de personagens como Sonic, Tails, Knuckles e Dr.Eggman! (Outros personagens apenas a Sony ou a SEGA podem confirma)...

Nada irá faltar, por exemplo: Monitores, Aneis, e Badnicks vão estar semelhantes aos classicos do Sonic 1!, confira as imagens:


Vector The Crocodile (?) pode marcar presencia no jogo!


Diferente do LBP 1, os personagens customizados poderão entrar nos planetas dos packs!


Além de vir com os packs de personagens, você pode customiza-lo sempre que você quizer!

Fonte TSSZ News
Imagem

O Open Sumo posição Artista Digital em Pista Oferta Índia?

Um anúncio de emprego abertas para um artista Sumo Digital na Índia tem levado muitos a se perguntar se eles e Sega plano para trazer uma versão de Sonic & Sega All-Stars Racing novo handheld da Nintendo, o 3DS.

O boato origina NeoGAF, onde forumers encontrou um anúncio de emprego ao abrigo Sumo Digital da Índia, de todos os lugares. Não é a posição do artista sênior em si que é notável, mas alguns dos códigos abaixo dele; atribuições de trabalho, de acordo com a listagem, que incluem coisas como ARS2, SSR 3DS e Crispins.

Espere-o que foi que um meio?

Embora muitos de nós sabemos ASR como ... bem, ASR, SSR foi outra sigla utilizada durante o desenvolvimento do jogo. Isso 3DS segue as letras que indicam Sumo e Sega algumas corridas cozinhou para o dispositivo portátil. Então, novamente, poderia ser um código para outra coisa, especialmente porque não podemos descobrir o que ou Crispins ARS2 significa ainda. Você consegue?

É este o jogo Sonic 3DS, ouvimos muito pouco sobre o ano passado na E3? Ninguém sabe, e nós vamos tratar a história como rumor até que ouvimos o contrário. Dado como ofertas de emprego estão sendo listados agora, pode ser um tempo até que ouvimos uma atualização. Se nada mais, agora seria um bom momento para Steve Lycett a sair da toca e, depois, novamente, a última vez que desmascarou um boato ... bem ...

fonte: tssz news
Está em exposição no Brasília Shopping, primeiro piso, a História dos vídeogames. Essa exposição interativa tem a intenção de mostrar as diferentes geração dos vídeogames.

"A brincadeira promete atrair jogadores de todas as gerações e idades e ficará aberta até 27 de fevereiro, das 12h às 20h e tem entrada gratuita com tempo máximo de permanência de 20 minutos. Os lounges estarão instalados em frente às Lojas Americanas e em frente à Hering, ambos no primeiro piso." Para maiores informações, você pode conferir no site do shopping

A lanfan, no Sonic Zone Fórum, postou fotos do evento, mostrando que o Sonic está marcando presença lá!

Obrigado pela notícia lanfan!!

Fonte: Sonic Zone Fórum /powersonic

Imagem

O primeiro lugar do estranho e selvagem para sair do 20 º Aniversário

O próximo jogo do Sonic, se isso for alguma indicação, não pode mandá-lo lutando contra Eggman, mas sim suas rugas.

Dê uma olhada acima no tiro, um presente muito original divisão francesa da Sega deu aos nossos amigos no site francês Sonic Eversonic. É único porque é o 20 º aniversário da marca de creme anti-envelhecimento. Esta não é uma piada. Mesmo se o creme é azul Sonic.

A própria embalagem é agradável, e afirma em creme os franceses é o segredo da eterna juventude. Mas se você pegar um desses, tome cuidado de usar o seu rendimento pode também olhos verdes. XD

fonte: tssz , eversonic france
Imagem

Mas ninguém sabe o porquê

A última atualização para Sonic the Hedgehog 4: Episódio I de IOS dispositivos habilitados adicionou Game Center na mistura. Mas no momento, além de uma correção de bug ou dois, ninguém está realmente certo o que o mais novo acréscimo, como a versão 1.2, faz.

A actualização foi ontem à noite ao vivo, sem qualquer alarde. Os blogs Sega não falou nada sobre isso, e não havia nenhuma nota de atualização sobre o próprio download. Então, ninguém tem uma pista para o significado.

e você tem ? nentão posta ai xD

fonte:tssz
Imagem

Francês fansite Sonic Eversonic recebeu uma parcela da SEGA França ontem revelar o segredo da empresa para manter Sonic procura jovens e quadril durante os próximos anos ... creme anti-envelhecimento. Sim, apenas 20 anos e já na de cosméticos. Em toda a seriedade, porém, é uma peça muito engraçada de mercadorias aniversário. O creme dentro da banheira é mesmo azul. Nice one, a SEGA França.

fonte : sonic stadium
ASR para Arcade CONFIRMADO!

Revelado de um modo estranho, sem anuciamentos, mais revelado de um modo ávista!

Lembrão da noticia sobre o ASR? um rumor sobre o Port para o Arcade? pois é, já foi lançado, já foi a varias lojas de jogos, agora está fazendo sucesso!, porque é bom ver graficos incriveis em uma máquina de Arcade! confira as imagens abaixo!


Serão 2 cabines conectadas ou sejá, pode jogar com jogador individual ou jogador multiplayer!, a básica novidade nesse port foi, que incluiu os personagens exclusivos para Xbox 360, são o Banjo-Kazooie!


A Sega pegou muitos fãs de surpresa mais afinal, essa noticia do ASR ser feito para Arcade é uma grande e boa noticia!

Fonte TSSZ News
Call Of Duty 4 Modern Warfare Super Compactado - Apenas 90 mb




Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.
O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios.
Informações do Jogo
Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Guerra
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 90 MB ( descompactado - 6 GB )

Download :
Novo Link :
Novo Link :

Se o seu Computador estiver pedindo a DLL ( mss32.dll ) , Faça o Download , CLIQUE AQUI , e cole em : Windows/System32 .

Sequência Fan-made de Chrono Trigger lançada, baixe agora

 

O Usuário buu700 lançou uma sequência feito por fãs para o clássico RPG da Square, Chrono Trigger. Conhecido como o Crimson Skies, o jogo reutiliza sprites do jogo original.

Apesar da tentativa da Square em "destruir" o projeto do fã, o próprio acabou sendo lançado na rede.

imagem


A Square já tinha enviado um aviso prévio para o encerramento do desenvolvimento do projeto, mas você pode baixá-lo AQUI . Se você for rápido.

 Fonte: GameVicio

Mais um trailer do Sonic Fan Film!



Os criadores do Sonic Fan Film revelarão, o trailer mais atualizado do filme, pois agora mostra mais partes em CGI e mostra um pouco do novo Sonic e como ele vai está nesse filme!, peço desculpas pela má qualidade, pois o vídeo ainda não foi liberado, isso foi mais um, fã que postou no youtube, mais ainda não se sabe de onde ele tirou o vídeo e conseguiu postar no Youtube!

Fonte Youtube
Imagem

Virtua Tennis, Monkey Ball, e muito mais no Deck

Como um guia de mais nada, a Sega lançou na sexta-feira seu calendário de lançamentos para 2011 em bruto, menos a tarifa ainda não anunciada Sonic. Você vai notar, no entanto, que muitos destes não têm uma liberação empresa ainda.

Os únicos que não são Total War: Shogun 2 em 15 março, Thor em 29 de abril, ea coleta Dreamcast, que será a semana de 20 de fevereiro em todo o mundo. Tudo o resto é geralmente listado para 2011 ou com a TBA.

Ainda assim, para o perito geral da Sega, é um guia de referência útil para o próximo ano.

Dreamcast Collection Compilation (PC,360) – fevereiro 25
Conduit 2 (Wii) – fevereiro (US gets it on the 15th)
Total War: Shogun 2 – Limited Edition and Standard (PC) –março 15
Yakuza 4 (PS3) – verão
Super Monkey Ball 3D (3DS) – 2011
Thor (DS, PSP, PS3, Wii, 360) – abrill 29
Virtua Tennis 4 (PS3) – 2011
Rise of Nightmares (Kinect) – 2011
Captain America: Super Soldier (DS, PS3, Wii, 360) – verão
Binary Domain (PS3, 360) – TBA
Aliens: Colonial Marines (PC, PS3, 360) – TBA

fonte: TSSZ news , chaos super sonic
Lembra que eu disse semana passada?
sextas e sabados as 7:00 horas Vão Para a radio chaossupersonic


 sempre estarei atendendo a pedidos :) dos meus maninhos :)

hehe divirtam-se
chaos super sonic a gente se ve por aqui


toda sexta e sabado as 7:00 horas programa do wesley :)
sega agradesce todos que aponhão o Sonic 4!

O gerente da comunidade Aaron Webber e o gerente digital Ken Balough fizeram um vídeo ontem a noite e postaram no blog da SEGA. Umas 50 pessoas participaram e todas foram reconhecidas, o que foi uma surpresa bem agradável, mesmo que nem todos tiveram seus nomes propriamente anunciados. Todos aqueles que compraram todas as versões do Sonic 4 receberam um agradecimento em uma lista separada, com mais ênfase a eles.

Clique aqui, para ver vídeo!


Fonte Power Sonic
Noticias!

Sonic Paradox começa o "Projecto 20" em referencia ao Sonc 20th Birthday!


A Sonic Paradox conhecida como ter feita as series "Sonic Shorts", criou na semana passada um vídeo flash do Projecto 20 anos, ainda não se sabe, oque eles estão planejando mais pelo vídeo e pelas coordenadas poderá ser um grande sucesso!

Sonic 20Th Aniversary ganha opinião dos fãs em alguns sites...


Não só a Sega, como varios outros sites, fórums, e até sites de discurções, estão fazendo debates ou perguntas sobre o que possivelmente você quer no jogo do Sonic 20 anos, ou simplismente o que você acha que haverá nos 20 anos do ouriço!

Sonic The Hedgehog 1 Lançado para Android no Japão


Para quem não sabe o Android é um Ipad japônes!, hoje foi lançado o Sonic 1 (Versão Iphone touch) para Android no japão, já foi confirmado pela Sega JP e já está a venda na loja virtual do Android, para conferir a pagina oficial do aplicativo é só clicar aqui (Japônes)

Fonte Sonic Retro
lol ainda sei fazer comic´S !!!!


A Viagem de Chiriro

Sinopse: A família Ogino está de mudança para uma nova cidade. O casal, Akio e Yuko, estão muito empolgados com a viagem. Mas o mesmo não acontece com sua filha Chihiro, uma garotinha de 10 anos que está muito chateada por ter que deixar todas as suas lembranças e amigos de infância para trás. Nas mãos, ela carrega um buquê de flores, o último presente que ganhou antes de ir embora. Chegando a nova cidade, o pai pega um atalho e a família acaba parando na frente de um imenso prédio vermelho no qual um túnel infinito boceja como uma boca gigantesca. Atraídos pela curiosidade, os três seguem caminhando através do túnel. Mesmo com muito medo Chihiro acompanha os pais. Do outro lado do estranho prédio, os três encontram uma cidade misteriosa e deserta. Depois de andar alguns passos, Akio e Yuko, avistam um suculento banquete e começam a devorá-lo. Chihiro deixa os pais por um instante para conhecer o local, ate que para numa ponte, de repente, aparece Haku, um misterioso jovem que pede para ela sair dali antes de anoitecer. Ela corre para encontrar seus pais, mas quando chega perto deles vê que os dois transformam-se em porcos, e fica apavorada. Perdida e sozinha, a pequena Chihiro se vê diante de um mundo repleto de espíritos, monstros e deuses. Para sua sorte, Haku vai ajudá-la. Ele ensina a Chihiro o melhor caminho para se chegar até a bruxa Yubaba, a dona da casa de banhos e que pedisse para trabalhar no mesmo. Caminho ela conhece Kamaji e Lin, os dois, assim como Haku, ajudam a se acostumar com esse mundo. A feiticeira revela que todos os humanos que entram em seus domínios são transformados em animais, antes de serem devorados. Aqueles que não têm o triste destino precisam provar seu valor no trabalho, ou são condenados à morte. Sem alternativa, a menina faz um trato com Yubaba para trabalhar na casa de banhos, renunciando sua humanidade e mudando de nome, que passa a ser Sen. Enquanto trabalha, Chihiro terá que descobrir uma maneira de encontrar suas lembranças, salvar seus pais e sair da cidade, ou então será escrava da bruxa para sempre... O filme ganhou o Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2002 além do Oscar de Melhor Animação em 2003. 

Tamanho: 588 Mb
Idioma: BRA 
Servidor: Megaupload
Download: 
DNA²

Sinopse: Num futuro não tão distante, o planeta Terra sofre com a superpopulação. Mas esse problema foi causado por uma pessoa apenas do passado, um mega-playboy que conquistava as garotas apenas com um simples olhar. Karin Aoi, uma agente que trabalha em missões de tempo para o governo, recebe a missão de voltar ao passado e impedir que o D.N.A do Mega-Playboy se desenvolva no garoto Junta Momonari, que à primeira vista é um garoto muito tímido com as garotas (tanto que ele chega a vomitar quando vê alguma garota pelada). Karin recebe um projétil que deveria ser disparado no garoto para que o seu D.N.A de super garanhão não se desenvolvesse, mas, toda atrapalhada, acabou pegando o projétil errado antes de usar a máquina do tempo, e ao disparar no garoto, ela acaba por acelerar o processo de formação do Playboy. Agora ela tem que unir Junta à sua amiga de infância (a única garota que não o deixava tímido) para aniquilar o problema. Mas Junta acaba se apaixonando pela agente Karin. DNA² é um dos maiores clássicos de Mazakasu Katsura, o mesmo criador de Video Girl Ai e do premiado manga I”s e foi lançado em 1994.

Epis. 01
Epis. 02
Epis. 03
Dublagem: BRA
Formato: RMVB
Servidor: Megaupload
Tamanho: 60 a 83 M
b
Imagem

O que eles vão Show? Ser Determinado

Nós já começar o nosso olhar para este ano Electronic Entertainment Expo com algo que, se não fosse por várias estranho e meio deserções coração no ano passado, teria sido uma conclusão inevitável: Sega vai fazer uma aparição de retorno no 2011 Electronic Entertainment Expo, em Los Angeles.

Um comunicado dos organizadores, afirma que hoje, eles vão se unir à Sony, Nintendo, Microsoft e mais de duas dezenas de expositores outro no assoalho da mostra. O que eles têm para mostrar? Isso ainda é um mistério e está longe de ser revelado. Mas dada a forma como este é o 20 º aniversário do Sonic, que deveria ser um deleite para a maioria.

A Electronic Entertainment Expo será realizada em Los Angeles, Califórnia, de 07 de junho através do 9.

fonte: chaos super sonic
MSN Recuperado!!!


Olá amigos,consegui recuperar meu msn, então o endereço o msn e e-mail equipe_megamix@hotmail.com está online denovo. Agradeço a ajuda dos meus amigos Hick e Felippe.


Até mais.
 Loiras......
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
Angel Sanctuary

Resumo: Em meio a uma batalha entre anjos e demônios, Alexiel é um anjo caído que foi condenado a reencarnar em vários humanos, com a condição de sempre sofrer mortes horríveis. Agora esse anjo assume a vida de Setsuna Mudô, e com o destino de um Messias ele deverá salvar a humanidade, porém o amor que ele sente por sua irmã Sara Mudô o desvirtua do caminho. A única coisa que lhe importa é salvar a sua irmã, dos inúmeros ataques dos demônios que acreditam que Setsuna é de fato Alexiel, o único capaz de mudar o destino do mundo astral e material. Ao decorrer dos eventos será revelado que Sara é na verdade a reencarnação de Jibrile (Gabriel).

Dublagem: JAP
Legenda: BRA
Formato: ???
Uploader: Aldrick
Servidor: Rapidshare
Fansubber: #Heijin 
Fonte:Animecenters 
Mike Hayes deseja que Sonic tenha um ótimo ano de 2011


De maneira um tanto quanto análoga ao que se deu a declaração de Takashi Iizuka, eis que agora foi o site MCV que faz um artigo juntando várias respostas, só que dessa vez para uma mesma pergunta.

Os alvos da pergunta foram as autoridades de várias empresas desenvolvedoras de jogos. Da parte da SEGA, o Diretor Executivo da SEGA da Europa e da America, Mike Hayes, foi quem respondeu a pergunta: "O que sua empresa espera para 2011?"

A resposta de Hayes foi a mais curta da lista e envolveu-se completamente no Sonic:

"Eu quero que 2011 seja um ótimo ano para o nosso pequeno ouriço azul - uma vez que Sonic fará 20 anos em junho"


Eu gostaria de pedir desculpas aos amigos do Chaos Super Sonic pela demora em atualizar o blog, mas é porque eu estou estudando para prestar o vestibular, mas estarei atualizando o blog assim que possível.


Eai galerinha lembra da radio chaos super sonic ?
então ja temos um programa feito por eu mesmo
mas logo logo talvez terá mais dj´s :)

o programa é de sexta e sabado apartir das 8:00 com duração de uma a duas horas
vamos ver como fica a audiencia :) pedidos de musica do nosso querid ouriço no site
que você encontra o button ali do lado :)
ou aqui LINK  espero que gostem :)  e façam muitos pedidos
See ya
Curiosidades sonicas :)
por wesley the hedgehog

bom eu fiz uma a muito tempo porem nao tinhamos a aerea curiosidades
e andei vendou umas coisas e olhem !!

Você sabia que :

A música You Can do Anything foi baseada na música da fase Green Hills do game Sonic 2 do Master System. A mesma música ainda foi utilizada também de forma semelhante em Sonic Drift, na música de invencibilidade. ( fonte powersonic)

Na fase bridge zone do sonic1 do mastersystem o tempo mais rapido de um player é
de 1:59 ? nao é possivel fazer em menos tempo sem cheat

sonic pocket adventure é como um resumo de outros jogos ( do mega drive)
especial stage de sonic 2 ultimo chefe lembra doomsday
pensando bem todas as fases são do sonic 2 exeto o ultimo chefe '-'


em sonic jam  tem games dentro e tem coisas estranhas tipo Sonic 3 do game tem apenas 5 fases e o jogo ainda tem um bug no primeiro chefe: ele não causa dano. O Sonic & Knuckles do jogo tem o chefe final na Flying Battery... vai entender esse jogo maluco?

espero que tenham gostado ^^
 O Site CVG fez uma interessante matéria pergutando a diversos produtos sobre alguns segredos de suas produções. Takashi Iizuka, produtor de Sonic 4, respondeu a pergunta: Qual o segredo para fazer um jogo 2D funcionar? Eis a resposta.

Takashi Iizuka: Eu acho que existem vários tipos de jogos plataformas em 2D e cada um deles foca em diferentes elementos do jogo. No caso dos jogos do Sonic, eu destacaria o ritmo de jogo no estágio.

Um jogo não pode ser construído apenas com elementos de velocicdade e um jogo só com ações de pulo não é um jogo do Sonic. Apesar das ações dos pulos trazerem um sentimento de tensão e causar bastante stress, é um elemento que elemento que permite ao player um grande senso de conquista quando completado.

Além disso, maximizar o sentimento de conquista e alegria num jogo que ainda oferece velocidade é o conceito básico - e também é o prazer real - de um jogo do Sonic.


Fonte: Sonic Zone Fórum, powersonic
 
 
 Comunicado de imprensa da SEGA

Depois do teaser do site japonês de 20 anos do Sonic, a SEGA finalmente lançou um comunicado à imprensa sobre os planos para os 20 anos do ouriço azul com eventos ao redor do mundo. Fiquem com a parte do comunicado sobre isso:

"SEGA@ Corporation está orgulhosa de anunciar que o seu mascote irá comemorar 20 anos no dia 23 de junho de 2011.

Desde o primeiro dia do lançamento do Sonic the Hedgehog™ lá em 1991 no SEGA Genesis™, Sonic the Hedgehog rapidamente se tornou um ícone popular dos games devido a sua super velocidade, atitude e caráter. Nos 20 anos que seus jogos estiveram por ae, ele atingiu a marca de 70 milhões de cópias vendidas no mundo.

Assim como vídeo games, o ouriço azul ícone da SEGA curtiu um enorme sucesso em várias áreas, como, quadrinhos, roupas, brinquedos e até estreou em séries animadas.

SEGA Corporation estará celebrando este ano especial com estilo ao redor do mundo. Detalhes disso serão revelados ao longo deste ano do vigésimo aniversário do Sonic.

Para mais informações da SEGA, por favor visite www.sega.com
"


Que espécies de eventos você acha que a SEGA fará ao redor do mundo?

Fonte: The Sonic Stadium/ powersonic




ONM fala sobre o sonic 4 ep2

A edição da ONM trás um pequeno artigo sobre Sonic 4: Episódio 2. Infelizmente ele não trás nenhuma informação concreta sobre o jogo. Apenas opinião e palpites da revista.

Bom. Está indo tudo bem, não está? Após meses de espera, dedos cruzados, esperando que eles não estragassem tudo novamente, a Sonic Team finalmente deu a volta por cima e nos entregou um jogo do Sonic side-scrolling que mais ou menos captou o espiríto dos fantásticos jogos originais do Mega Drive. Não esqueça, contudo, que Sonic 4 é um game dividido em episódios, então ao invés de descançar e aproveitar todos os elogios, o pessoal da Sonic Team está atualmente trabalhando bastante para unir o segundo episódio à saga.

O que podemos esperar dessa vez? Bom, tem sido sugerido que enquanto Sonic tenha sido o único personagem jogável no primeiro game, ele poderia ser acompanhado por um de seus muitos amigos para sua segunda aventura. Isso não causa preocupação, não há necessidad de começar a gritar "Cream the Rabbit está de volta! Por que Satan, por quê?, pois dado o estilo retro do primeiro episódio, é provável que o amigo do sonic seja algum personagem entre os favoritos de longa data como Tails, com um empurrão, Knuckles.

Fora isso, nós esperamos mais do mesmo no Episódio II. Mais loops, mais velocidade, física do Sonic mais propícia ao Old-School e mais incríveis falsas músicas de Mega Drive completadas com toques de baterias. Do jeito que a gente gosta.

Fonte Power Sonic

Sonic 4: Ep 1 - Avatares para Xbox Live Marketplace

SEGA publicou hoje um monte de novos itens para os fãs de Sonic para comprar e vestir em seu avatar do Xbox 360 com o Xbox Live Marketplace. Os itens vão desde roupas e adereços temáticos em torno de Sonic the Hedgehog 4: Episódio 1, que foi lançado no Xbox Live Arcade, em outubro.



Os itens são os seguintes:



Os preços:
Chaos Emeralds: 240 MS Points
Sonic Plushie: 160 MS Points
Chopper Toy: 240 MS Points
Sonic 4 Ep. I Tee (Women): 80 MS Points
Sonic 4 Ep. I Tee (Men): 80 MS Points
Moto Bug Toy: 240 MS Points
Sonic 4 Cartridge: 160 MS Points


Você vai comprar algum? Qual é o seu favorito? Diga nos cometários =D

Fontes:
Xbox Live Marketplace
SEGA of America Blog
The Sonic Stadium

Feliz Ano Novo para todos mais principalmente para meus colegas Hart, Fire Fenix, Wesley, e Cleberson... eeee um presentinho pra todos (Link) (Creditos ahhhhh Karina que me ajudou muito principalmente na tipografia) (ah unica coisa que ficou boa >.<)
Feliz ano novo pra toda galera da  CSS
muita paz saude e muito mais para todos !!!
nao vou citar o nome de todos pq se nao vo demorar uns 3 dias xD

então vo ser direto FELIZ ANO NOVO !!!
 Portal japonês de 20 anos do Sonic aberto

Como já é 2011 no Japão, a SEGA já começou a revelar um pouco dos planos e projetos reservados para os 20 anos do ouriço azul.

Ainda não se sabe nada sobre eles, mas já foram revelados alguns logos, inclusivo o de comemoração dos 20 anos do Puyo Puyo.

Fiquem com eles:




Confira no site oficial japonês

E feliz ano novo a todos.

Fonte: The Sonic Stadium e powersonic