Pesquisar no Site

ONM fala sobre o sonic 4 ep2

A edição da ONM trás um pequeno artigo sobre Sonic 4: Episódio 2. Infelizmente ele não trás nenhuma informação concreta sobre o jogo. Apenas opinião e palpites da revista.

Bom. Está indo tudo bem, não está? Após meses de espera, dedos cruzados, esperando que eles não estragassem tudo novamente, a Sonic Team finalmente deu a volta por cima e nos entregou um jogo do Sonic side-scrolling que mais ou menos captou o espiríto dos fantásticos jogos originais do Mega Drive. Não esqueça, contudo, que Sonic 4 é um game dividido em episódios, então ao invés de descançar e aproveitar todos os elogios, o pessoal da Sonic Team está atualmente trabalhando bastante para unir o segundo episódio à saga.

O que podemos esperar dessa vez? Bom, tem sido sugerido que enquanto Sonic tenha sido o único personagem jogável no primeiro game, ele poderia ser acompanhado por um de seus muitos amigos para sua segunda aventura. Isso não causa preocupação, não há necessidad de começar a gritar "Cream the Rabbit está de volta! Por que Satan, por quê?, pois dado o estilo retro do primeiro episódio, é provável que o amigo do sonic seja algum personagem entre os favoritos de longa data como Tails, com um empurrão, Knuckles.

Fora isso, nós esperamos mais do mesmo no Episódio II. Mais loops, mais velocidade, física do Sonic mais propícia ao Old-School e mais incríveis falsas músicas de Mega Drive completadas com toques de baterias. Do jeito que a gente gosta.

Fonte Power Sonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário