Pesquisar no Site

Imagem

O Open Sumo posição Artista Digital em Pista Oferta Índia?

Um anúncio de emprego abertas para um artista Sumo Digital na Índia tem levado muitos a se perguntar se eles e Sega plano para trazer uma versão de Sonic & Sega All-Stars Racing novo handheld da Nintendo, o 3DS.

O boato origina NeoGAF, onde forumers encontrou um anúncio de emprego ao abrigo Sumo Digital da Índia, de todos os lugares. Não é a posição do artista sênior em si que é notável, mas alguns dos códigos abaixo dele; atribuições de trabalho, de acordo com a listagem, que incluem coisas como ARS2, SSR 3DS e Crispins.

Espere-o que foi que um meio?

Embora muitos de nós sabemos ASR como ... bem, ASR, SSR foi outra sigla utilizada durante o desenvolvimento do jogo. Isso 3DS segue as letras que indicam Sumo e Sega algumas corridas cozinhou para o dispositivo portátil. Então, novamente, poderia ser um código para outra coisa, especialmente porque não podemos descobrir o que ou Crispins ARS2 significa ainda. Você consegue?

É este o jogo Sonic 3DS, ouvimos muito pouco sobre o ano passado na E3? Ninguém sabe, e nós vamos tratar a história como rumor até que ouvimos o contrário. Dado como ofertas de emprego estão sendo listados agora, pode ser um tempo até que ouvimos uma atualização. Se nada mais, agora seria um bom momento para Steve Lycett a sair da toca e, depois, novamente, a última vez que desmascarou um boato ... bem ...

fonte: tssz news

Nenhum comentário:

Postar um comentário