Pesquisar no Site

Mensagem de Ano Novo

Olá amigos do Chaos Super Sonic, eu , em nome de toda a equipe do blog, gostaria de lhes desejar um feliz ano novo, cheio de saúde, paz e é claro, muita harmonia também, que todas as suas espectativas se concretizem e que seu ano seja cheio de grandes conquistas. E gostaria também de prestar minahs homenagens e meus votos de sucesso para todos os meu amigos do blog.


Fire Fênix: É meu amigo desde o surgimento do Hartsonic na época que ainda era um site, foi um dos meus primeiros parceiros e quando eu resolvi criar um blog, ele se mostrou interessado em me ajudar, assim surgiu o Chaos Super Sonic, e com a ajuda dele eu consegui criar o blog Hartsonic The Hedgehog. Primeiramente lhe desejo parabéns por fechar o ano sendo o melhor blog de Sonic no Top 20 Sonic (o meu Hartsonic TH ficou em 2º ^^) e lhe desejo também muita saúde, paz, felicidades e também digo que foi muito bom lhe conhecer neste ano de 2010.

Cleberson: Eu o conheci devido á um pedido do Fire Fênix para chamá-lo e se juntar a equipe do blog, o Fire tinha dito que ele era muito bom com News,e o Fire estava certo. O Cleberson simplesmenta arrebenta (no bom sentido) nas suas news. Gostaria de lhe dizer  que você também foi um grande amigo meu e também lhe desejo muitas feliciades, paz saúde  e também foi muito lhe conhecer neste ano que passou.

Wesley The Hedgehog: É.... a famosa biblioteca de macetes do blog ^^. Somos parceiros desde a criação do Hartsonic, e agora estamos juntos aqui na CSS. Suas dicas e truques são muito bons e sempre ajudam os gamers. Lhe desejo tudo de bom assim como os 2 citados ácima e também fico feliz por te conhecer este ano.

Hick: O último, mas não menos importante a se juntar a equipe. Somos parceiros a pouco tempo, mas quando acessei pela 1ª vez seu blog, achei muito bom e bem interessante (assim como a Sonic Savers, Sonic Dicas e o Sonic The Hedgehog Next News). Gostaria de lhe desejar tudo de bom, assim como para todos os nossos colegas de blog e também fico feliz de ter lhe conhecido neste ano de 2010.

Enfim, gostaria de dizer que fico honrado de fazer parte desta equipe, este foi um sonho que se tornou realidade em 2010 e espero que 2011 seja muito melhor para todos nós.


Feliz Ano Novo!

Desconto nos jogos do Sonic para o XBLA


Valendo apenas para hoje, vários jogos do Sonic estão com descontos de até 50%.

A lista de preços é a seguinte:
Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 de 1200 por apenas 800 (33% de desconto);
Sonic the Hedgehog 3 de 400 por apenas 200 (50% de desconto);
Sonic the Hedgehog 2 de 400 por apenas 200 (50% de desconto);
Sonic the Hedgehog de 400 por apenas 200 (50% de desconto);
Sonic Adventure de 800 por apenas 400 (50% de desconto);
Sonic & Knuckles de 240 por apenas 120 (50% de desconto).

Infelizmente o DLC do Sonic Adventure não está na lista como está na do PSN. Se você tiver interesse nos avatares ou o carrinho de controle remoto do Sonic do Sonic and SEGA All-Star Racing, eles estão com descontos de 50% também, caindo de 240 pontos para 120.

Só lembrando que essas promoções são válidas apenas para hoje, portanto corra para comprar.

Fonte: The Sonic Stadium e power sonic
Star Assault

Star Assault (Shooter)
Link: Parte 1/Parte 2/Parte 3/Parte 4
Mirror: Parte 1/Parte 2/Parte 3/Parte 4
Pass: www.gamestnt.com
Spider-Man The Movie

Nome: Spider Man The Movie
Servidor: ???
Tamanho: 455Mb
Senha: www.gamestnt.com
Gênero: Ação
Requerimentos: Processador Pentium III 800 MHz / 256MB de RAM / Placa 3D com 32MB de RAM / DirectX 9.
Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4
Mirror: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4
fONTE:GAMES gNT
Nome: Street Fighter 4
Tamanho: ???
Formato: ??? 
Fonte:Games TNT
Será que Amy ama Sonic "respondeu ... papai noel

Eles só podem pagar meia hora para ouvir preocupação constante com Sonic 4, mas quando os feriados rolar, a equipe da Sega comunidade, aparentemente, tem todo o tempo do mundo a produzir este.

"Esta" é uma sátira assumir algumas das mais incomuns da recepção que receberam durante o ano, através do Twitter ou não. Chamado MasterTweet Teatro, apresenta Community Manager Aaron Webber vestido como Papai Noel no que é, para melhor ou pior, uma das peças mais produzidas fora de SOA em um bom tempo.

Inclui duas escavações muito directa a algumas das facções mais ... especializados de fãs do Sonic. Na segunda parte, ouvimos Webber Claus elocute um Tweet detalhando Sonic e Shadow ... bem, use sua imaginação. Não, realmente, Webber não iria terminar o pensamento. Em ambas as partes existe uma pergunta sobre se Amy ama Sonic. Sim, fãs SonAmy, há uma resposta. Não, não é o que você quer. E sim, Webber Noel resiste ao inquérito em mais de uma ocasião. Uma aparência especial por outro gerente da comunidade também está contido dentro.

A parter dois está abaixo. Pode haver mais a este, e se houver ... de todo o lote tem que voltar ao trabalho. Para o registro, a imagem que você vê acima agora será TSSZ foto de arquivo de Aaron Webber vai para a frente.



Space Empires V

Nome: Space Empires V
Tamanho: ???
Formato: ??? 
Servidor: Megaupload
Mirror: Parte 1/Parte 2/Parte 3/Parte 4
Pass: www.gamestnt.com
Sonic Riders
Mirror:
Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Parte 16 | Parte 17 | Parte 18 | Parte 19 | Parte 20


Requisitos mínimos:* Sistema: Windows 2000/XP
* Processador: Intel Pentium III 1 GHz ou superior
* Memoria: 128 MB RAM
* Espaço em disco: 3 GB
* Placa de vídeo: 64MB Direct3D acelerator
* DirectX: Version 8.0 ou superior

Requisitos recomendados:* Processador: Intel Pentium 4 a 1,4 GHz
* Memoria: 256 MB RAM
* Placa de vídeo: 128MB Direct3D acelerator

Senha: www.gamestnt.com
Formato:
Winrar > .mdf/ISO
Tamanho: 1,82 Gb
Gênero: Corrida (Embora Não consigam definir entre ação/aventura/corrida ^^")

O crack está na pasta 'Crack'! Basta emular!






DS tem melhor estimaram semana ainda

Estamos agora na semana após o Natal, mas na semana passada as estimativas não oficiais a partir do site VGChartz.com indica a semana antes do Natal foi uma boa para Sonic Cores.

Cinco semanas de lançamento viu duplo dígito aumenta por cento para ambas as versões. No Wii, 51.572 cópias movido, mostrando o melhor jogo desde a semana 2 e um aumento de mais de 11 por cento.

A edição DS teve sua melhor semana de vendas no mercado interno até à data, de acordo com o VGChartz. Alguns 64.405 cópias vendidas são indicados para a semana, a semana é melhor ainda, um aumento de mais de 25 por cento mais de 4 semanas. Combinadas, as duas venderam mais de 110.000 cópias durante a semana.

mais uma grande semana de vendas ir-semana de Natal. Nós vamos buscar o nosso primeiro indicador de como as cores que mais tarde hoje, quando as fileiras Chart Track são liberados. No clipe atual, ela continua sendo uma possibilidade real Sonic Cores poderia eclipsar um milhão de unidades vendidas até o final do ano.
Square Enix lança compilação «Final Fantasy IV» para PSP


Vai chegar à consola portátil da Sony, a Playstation Portable (PSP), uma compilação que reúne o velho «Final Fantasy IV» e o recente «Final Fantasy IV The After Years» (para WiiWare), num disco só.

A revista japonesa V Jump, que foi ver primeiro, explica que agora há um novo cenário que estabelece a ponte entre os dois títulos da compilação.

Os gráficos do FFIV foram melhorados para a compilação todo o jogo se assemelha ao recente «The After Years».

O mercado nipónico deve assistir ao lançamento na primavera. Ainda não há referência ao lançamento fora do Japão, segundo o site especializado IGN.com.
Fonte:Diario Digital
Novas imagens de Resident Evil: Revelations e Resident Evil Mercenaries 3D
 
A Capcom publicou em seu site novas imagens e artes conceituais dos novos games da franquia Resident Evil. Criados especialmente para o novo console portátil da Nintendo, Resident Evil: Revelations mostra Jill Valentine e Chris Redfield investigando uma ameaça a bordo de um navio de cruzeiro encalhado. A dupla mais uma vez lutará contra a ameaça biológica em um ambiente escuro e claustrofóbico, a ação se passa no mar e na terra o que pode significar uma aventura com uma história não-linear.
Em Resident Evil Mercenaries 3D o jogo terá os cenários remasterizados de Resident Evil 4 e 5, proporcionando uma experiência de jogo multiplayer nunca vista num console portátil da Nintendo. Jogando sozinho ou em equipe, será uma corrida contra o tempo para derrotar o máximo de inimigos possíveis, antes da contagem regressiva atinger zero. Até agora os modos de jogo não foram revelados mas novas informações devem surgir no começo do ano que vem. Os personagens confirmados até agora são: Chris Redfield, Hunk (de Resident Evil 2, em pose de “não vai subir ninguém”), Krauser e Claire Redfield. Os controles serão familiares a quem já jogou Mercenaries, mas algumas mudanças foram feitas, incluindo a habilidade de correr e disparar ao mesmo tempo e a adição da funcionalidade touch screen.

Resident Evil: Revelations

below_decks_bmp_jpgcopy coastal_town_bmp_jpgcopy corridor_bmp_jpgcopy crash_site_bmp_jpgcopy kitchen_bmp_jpgcopy RE_Revelations_001_bmp_jpgcopy RE_Revelations_003_bmp_jpgcopy RE_Revelations_004_bmp_jpgcopy RE_Revelations_Jill_psd_jpgcopy RE_Revalations_Chris_psd_jpgcopyRE_Revaltions_Jill_Chris_psd_jpgcopy

Resident Evil Mercenaries 3D

RE_Mercs_001_bmp_jpgcopy RE_Mercs_002_bmp_jpgcopy RE_Mercs_003_bmp_jpgcopy RE_Mercs_004_bmp_jpgcopy
RE_Mercenaries_3D_Claire_psd_jpgcopy RE_Mercenaries_3D_Krauser_psd_jpgcopy RE_Mercenaries_3D_Chris_psd_jpgcopy RE_Mercenaries_3D_Hunk_psd_jpgcopy
Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2010/12/novas-imagens-de-resident-evil.html 
Square Enix dá pistas sobre novo Tomb Raider
Um novo Tomb Raider está sendo desenvolvido. E o novo não significa apenas mais um lançamento qualquer da série. A produtora apresentou ao público uma Lara Croft mais jovem e inexperiente e pretende contar agora o início da série. O jogo deve chamar-se apenas Tomb Raider. "

Esqueça tudo que você sabe sobre Tomb Raider, estamos explorando coisas que nunca foram feitas antes nesse jogo", disse o representante da Crystal Dynamics, desenvolvedora do jogo, Darrel Gallagher. O jogo estará capa da edição de janeiro da revista Game Informer, que é reproduzida abaixo.
No mês passado uma fonte anônima declarou que um novo Tomb Raider estava sendo preparado para o Natal e a Game Informer publicou um teaser de duas páginas sobre o jogo com a frase "A Survivor is Born", algo como "Nasce um sobrevivente", em tradução livre.
A Square Enix dá pistas sobre a história, que começa quando o barco em que Lara está viajando é destruído por uma tempestade e ela vai parar em uma praia desconhecida. Lá, seu único objetivo passa a ser a sobrevivência.
Fonte:http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/6905/square-enix-da-pistas-sobre-novo-tomb-raider.html
Super Mario Galaxy 2 é eleito jogo do ano pela revista inglesa Edge

Call of Duty: Black Ops foi o jogo mais vendido do ano, mas segundo a revista britânica Edge, o melhor
game lançado em 2010 foi Super Mário Galaxy 2. Para os editores da publicação, o jogo da Nintendo se saiu melhor que vários outros concorrentes de peso que vieram ao mercado também nesse ano, como Red Dead Redeption, Gran Turismo 5 e God of War III.
"Super Mário Galaxy 2 supera seu antecessor em trechos onde traz mesclas de atenção e euforia interativa", afirmaram os editores. "Galaxy 2 é produto da abundância de imaginação e vontade de testar como seria o auge da arte no videogame", descreveu a publicação.
Outra revista britânica especializada em jogos, a GameMaster, também já havia eleito a aventura da Nintendo como destaque do ano. Além disso, no Brasil, o game venceu na categoria "Melhor Jogo" o VMB 2010, organizado pela MTV.
          Feliz Natal


Olá amigos do Chaos Super Sonic. Eu, Hartsonic, desejo a todos vocês, parceiros, amigos e visitantes do nosso blog um feliz natal , cheio de saúde, paz, prosperiadade e é claro, muitas felicidades. Aos meus amigos do blog ( Fire Fênix, Hick, Wesley e Cleberson) desejo-lhes também muito sucesso em seus blogs individuais e é claro que nós iremos nos esforçar para trazer até vocês, visitantes do blog, um ótimo conteúdo e muita interatividade.

Obrigado á todos, pois sem vocês, parceiros, membros da equipe e visitantes do blog, nosso blog não existiria.
O Fantastico Natal de Sonic
Bom natal ta chegando então vim trazer um especial de natal ^^

quem curtia the Adventure of Sonic como eu, vai gostar
esse é um especial de natal !!

O Natal Fantástico de Sonic..avi
tamanho 188.09 MB 
está dublado em portugues !!
Download: Aqui  

Feliz natal amigos da chaos super sonic 
e visitantes
desejo um feliz natal cheio de dicas e truques para vocês

lembre-se sempre cima baixo e B hein !!
Sonic 20TH Anniversary ganha Wiimote!


Ainda que o aniversario do ouriço mais querido do mundo esteja lonje, a comemoração está mais perto do que você pensa!, a Sega criou uma edição limitada de WiiMote do Sonic 20TH Anniversary, onde vem um boneco do Sonic, mais 2 WiiMotes que são trocaveis (Ou seja servem tanto no Port 1 quanto no Port 2 de controles), o nome desse produto se chama "Sonic The Hedgehog Inductive Charger", como você ve na figura acima, é apenas o Sonic (Moderno) fazendo uma pose com o classico chão da Green Hill Zone, os custos estão com o prazo de valor total que é: $49.99 (Ou seja $50,00) apenas no estados unidos...


O produto limitado do Sonic 20TH Anniversary foi lançado nessa semana, mais a noticia saiu quase agora!, o logo do Sonic 20TH Anniversary foi divulgado no produto, veja a foto acima!

Fonte The Sonic Stadium
sonic colors comprometido pelos cheaters

Igual como Sonic 4 Episode 1 (Wii, Xbox 360)

Sonic Colors, foi hackeado por cheaters, do qual conseguiram fazer o impossivel na versão de Wii, foi achado no Rank mais atualizado do Top 10 do Sonic Colors de Wii, conseguiram achar a seguinte pontuação:

Terminal Velocity Act 1
Score: 99,9999999

Time: 00:00:00

Isso foi um absurdo, pois no Sonic 4, houve até um erro devido ao exesso de hackers e cheaters invadindo os Leaderboards do jogo, então após esse acontecimento, a Sega não se sabe o que poderá fazer para conseguir impedir esse tipo de acontecimento, a Sega teria planos para fechar os Leaderboards do Sonic Colors, mais acabaria com a diversão do jogo...


Fonte TSSZ News
Bem, como eu não poderei atualizar o blog nos dias 24 e 25 de Dezembro, então minha surpresa vem a ser revelada agora, e está é a seção "Vídeos Engraçados" e ja começamos com uns ótimos vídeos, espero que gostem ^^.






Caso você tenha um vídeo no youtube ou veja algum e o ache engraçado, nos envie o link por um de nossos e-mails (este se encontra na seção "Parceria/Afiliação").
Atualização + Midnight Club Los Angeles Complete Edition PS3 - Corrida



Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência no blog, e gostaria de avisar também que eu estou vivo ^^ (óbvio né?). E também estou avisando que estou preparando uma grande surpresa de natal. Agora vamos ao jogo.



Sinopse
Midnight Club Los Angeles Complete Edition PS3


* LOS ANGELES PLUS – Complete Edition offers Midnight ClubMidnight Club: Los Angeles plus all South Central Downloadable ContentDownloadable Content, including the South Central District w­h­i­c­h expands the original map by 1/3rd, adding off-road areas, stunt jumps and the South Central rail yards.
* HUNDREDS OF WAYS TO RACE – Midnight Club: Los Angeles and the South Central Map Expansion blend seamlessly, featuring new Career Races, Red-light Races and Delivery Missions for a total of over 300 races across the entire city.
* MORE MULTIPLAYER – South Central’s 12 new Battle Maps keep the online competition hotter than ever. (guess this don't matter unless CFW makes it matter)
* NEW LICENSED, FULLY CUSTOMIZABLE VEHICLES – An incredible selection of licensed, fully customizable muscle cars, tuners, exotics and motorcycles gets even bigger with South Central’s classic Lowriders, Police Cruisers and the Range RoverRange Rover SUV offering 60+ race-ready vehicles.
* STAR-STUDDED SOUNDTRACK – Eagles of Death MetalEagles of Death Metal, MGMTMGMT, Kid CudiKid Cudi, SantigoldSantigold, Busta Rhymes, The Cool KidsThe Cool Kids, Linkin Park, Snoop Dogg and Young JeezyYoung Jeezy feat. Kanye West keep the vibe while you race.


Informações Complementares

Gênero......................:Corrida
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVD9
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:13 partes
Tamanho dos arquivos........:381MB
Tamanho do último arquivo...:3,35MB
Tamanho total...............:4,47GB
Tamanho descompactado.......:5,27GB
Compactação.................:.rar


Disco 01
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte
Archie Comics agora também no iphone/ ipad/ iphone touch!


Archie agora está vendendo as revistas da Sonic Comics no Itunes. Todas as revistas estão sendo vendidas por $0.99. Todas os numeros estão sendo vendidos, até os Spin Offs, Archie comic também estão disponiveis em formato de Iphone, para você levar as comics do Sonic no seu telefone!, ainda não se sabe se tem a #1 archie comic do Sonic The Hedgehog!

Fonte Sonic Evolution, The Sonic Stadium
                                          Imagem

Todos os anos o site do msn faz uma lista dos 10 melhores e piores jogos do ano
e o sonic no jogo sonic free riders ( primeiro jogo do ouriço pro kinect apareceu em oitavo lugar
veja os colocados

1.Prison Break 60%
2.APB 53%
3. Alpha Protocol 52%
4. Front Mission 52%
5. Quantum Theory 50%
6. Kane & Lynch 2 50%
7. Dark Void 48%
8. Sonic Free Riders 48%
9. Lost Planet 2 44%
10. Iron Man 2 44%

lembrando que essa votação é nacional apenas colocaram os jogos eleitos os piores oficialmente

Pare-se que apenas sonic colors sauvou o ouriço esse ano

mas o que será que 2011 nos reserva ?

Creditos
Wesley the hedgehog
dicas especiais para dream cast ;)

Dicas de Rayman 2 - The Great Escape para Dreamcast

  Telas
de pausa limpa: durante a partida, pause e segure X + Y

Goldbox Village: Para entrar na Goldbox Village, use o power-up que permite balançar nos lums roxos. Depois, volte a primeira fase e siga até a parte com as duas paredes juntas. Quando chegar ao topo, balance no lum e pronto.


Dicas de Sega Rally 2 para Dreamcast
  Acessar todos os anos no modo "10 Year Championship" - Na tela de título, aperte cima, trás, baixo, frente, B, A, B, frente, baixo

Todos os carros - Na tela de título, aperte cima, baixo, cima, B, A, trás, B, B, baixo. Para habilitar os 12 carros do Game, entre na opção "10 Year Championship" e termine em primeiro em cada ano. Um novo carro é habilitado a cada ano, isso terminando em primeiro. Nota: Somente um novo carro é habilitado por ano; completando o mesmo ano mais de uma vez em primeiro lugar não terá nenhum efeito.

Ano:Carro:


1º Subaru Impreza 555
2º Mitsubishi Lancer EVO 4
3º Toyota Celica GT-Four ST-185
4º Mitsubishi Lancer EVO 3
5º Peugeot 106 Maxi
6º Lancia Delta Integrale
7º Fiat 131 Abarth
8º Peugeot 205 Turbo
9º Renault Alpine A110
10º Lancia 037 Rally

Dois carros bônus são adicionados jogando no modo Arcade. O Renault Maxi Megane é habilitado depois de terminar em 7º lugar ou acima na dificuldade Easy. Para a Toyota Corolla Tien, coloque o cursor sobre Toyota Corolla na tela de seleção de carros, segure "L", então selecione o carro.

Frame rate mais rápido - No menu principal, aperte cima, A, baixo, baixo, trás, frente, B, B, baixo para abaixar o frame rate para 60 frames por segundo. Se você entrar com o código corretamente, você irá escutar um som.

Secret Rally track - Termine em primeiro lugar cada ano no modo "10 Year Championship".

Pistas menos detalhadas - Na pista ou na tela de seleção dos modos, aperte "Y" ou "R" para escolher. Então a pista irá ficar com pouco detalhe e o clock timer irá mover para o lado direito da tela.

Alternar as cores dos carros - Na tela de seleção de carro, coloque o cursor sobre um carro e aperte "L".
 

Dicas de The King of Fighters 2002 para Dreamcast
ABRA A GALERIA DE Fotos
Vença um Personagens qualquer no Single Attack para ter acesso à galeria de fotos correspondente.

KING
Passe de todas as 40 missões no modo Time Attack.

KUSANAGI
Passe de 20 missões no modo Time Attack para ter acesso à Kusanagi.
Para Usar Kusanagi, selecione Kyo enquanto segura Start.

SHINGO
Termine o Single Attack no modo Challenge para usar Shingo.


Jogue COM TIME OROCHI
Segure Start enquanto seleciona Yashiro, Shermie e Chirs para jogar com suas formas alternativas.

MODOS TEAM E SINGLE ATTACK
Basta terminar o Team Mode e o Single Mode do jeito que conseguir.

RUGAL
Venca Rugal no Team Attack e você poderá selecioná-lo.


Dicas de Phantasy Star Online para Dreamcast

Mais uma dica para PSO. Basta vc possuir um Controle extra , p/plugar na porta D e um Vmu nesse controle. Durante qualquer momento do Jogo, basta vc pressionar ao mesmo tempo, "start+a+x", depois vc acessa a internet e manda um email para vc mesmo com os Arquivos salvos....
dificuldade: 0,4
Utilidade: 0 - a menos que vc queira fazer uns Wallpapers p/seu desktop,

Comece um novo jogo e selecione um personagem. Então entre com um dos nomes abaixo para abilitar duas cores adicionais na tela de uniformes.
 
Inuyasha Feudal Combat
Nome: Ynuyasha Feudal Combat
Tamanho: ???
Formato: ??? 
Servidor: Deposito do MP3
Fonte:Games TNt