Pesquisar no Site

Mensagem de Ano Novo

Olá amigos do Chaos Super Sonic, eu , em nome de toda a equipe do blog, gostaria de lhes desejar um feliz ano novo, cheio de saúde, paz e é claro, muita harmonia também, que todas as suas espectativas se concretizem e que seu ano seja cheio de grandes conquistas. E gostaria também de prestar minahs homenagens e meus votos de sucesso para todos os meu amigos do blog.


Fire Fênix: É meu amigo desde o surgimento do Hartsonic na época que ainda era um site, foi um dos meus primeiros parceiros e quando eu resolvi criar um blog, ele se mostrou interessado em me ajudar, assim surgiu o Chaos Super Sonic, e com a ajuda dele eu consegui criar o blog Hartsonic The Hedgehog. Primeiramente lhe desejo parabéns por fechar o ano sendo o melhor blog de Sonic no Top 20 Sonic (o meu Hartsonic TH ficou em 2º ^^) e lhe desejo também muita saúde, paz, felicidades e também digo que foi muito bom lhe conhecer neste ano de 2010.

Cleberson: Eu o conheci devido á um pedido do Fire Fênix para chamá-lo e se juntar a equipe do blog, o Fire tinha dito que ele era muito bom com News,e o Fire estava certo. O Cleberson simplesmenta arrebenta (no bom sentido) nas suas news. Gostaria de lhe dizer  que você também foi um grande amigo meu e também lhe desejo muitas feliciades, paz saúde  e também foi muito lhe conhecer neste ano que passou.

Wesley The Hedgehog: É.... a famosa biblioteca de macetes do blog ^^. Somos parceiros desde a criação do Hartsonic, e agora estamos juntos aqui na CSS. Suas dicas e truques são muito bons e sempre ajudam os gamers. Lhe desejo tudo de bom assim como os 2 citados ácima e também fico feliz por te conhecer este ano.

Hick: O último, mas não menos importante a se juntar a equipe. Somos parceiros a pouco tempo, mas quando acessei pela 1ª vez seu blog, achei muito bom e bem interessante (assim como a Sonic Savers, Sonic Dicas e o Sonic The Hedgehog Next News). Gostaria de lhe desejar tudo de bom, assim como para todos os nossos colegas de blog e também fico feliz de ter lhe conhecido neste ano de 2010.

Enfim, gostaria de dizer que fico honrado de fazer parte desta equipe, este foi um sonho que se tornou realidade em 2010 e espero que 2011 seja muito melhor para todos nós.


Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário