Pesquisar no Site

A Teoria dos wisps!



Vamos começar hoje o post com a "teoria" dos Wisps, por exemplo você percebeu que periodicamente cada Wisp aparece em fases especificas, um exemplo, o Wisp vermelho aparece na Tropical Resort do site, mais o Wisp vermelhor também aparece no Tropical Resort do Nintendo DS, ou sejá os Wisps que você vé nas fases não so apenas você deve, coleta-los como também você fica sabendo em que fases, cada Wisp irá aparecer!

Vamos ver agora:


Cyan - Poder de raios iluminosos, capazes de fazer seguir alguns cristais, ou "antenas" de tele-transporte
Em que fases ele aparece? - Tropical Resort, Sweet Montains, Starlight Carnival, Planet Wisp, Aquarium Park (Wii e DS)


Yellow - Poder de fazer escavações, ou entrar em profundidades em paredes, chãos, ou água
Em que fases ele aparece? - Tropical Resort, Sweet Montains, Aquaruim Park, Planet Wisp (Wii e DS)


Pink - Poder de formar uma bola cheia de espinhos que grudão na parede, ou lhe segura de cair de algum obstaculo
Em que fases ele aparece? - Tropical Resort, Planet Wisp, Sweet Montains (Wii)


Purple - Poder de comer tudo que tem em sua frente, quanto mais comer, maior ele fica!
Em que fases ele aparece? - Planet Wisp, Tropical Resort, Sweet Montains (Wii e DS)

Red - Wisp que tem a capacidade, de fazer uma esplisão de fogo, e pode sair saltando e espludindo tudo
Em que fases ele aparece? - Tropical Resort, Sweet Montains (DS)


Green - Tem a capacidade, de sugar todos os aneis e voar, ele pode fazer igual o Lightspeed Dash
Em que fases ele aparece? - Starlight Carnival, Sweet Montains, Planet Wisp, Aquarium Park (Wii)


Blue - Poder de transformar todos os aneis, em capsulas de cubo, em aneis livre para você poder pega-los!
Em que fases ele aparece? -Aquarium Park, Sweet Montains, Starlight Carnival, Planet Wisp (Wii)


Orange - Tem a capacidade, de se transformar em um tornado e destruir tudo por exemplo: Janelas de vidro
Em que fases ele aparece? - Planet Wisp, Aquarium Park, Sweet Montains, Starlight Carnival (Wii e DS)


Yacker -Ele guiá Sonic para, salvar seus amigos
Em que fases ele aparece? - Definitivamente todas (Wii e DS)


Violet - Poder ainda não expecificado
Em que fases ele aparece? - Ainda não especificado (DS)


Azul Claro - Tem o poder de dar bosst para o Sonic
Em que fases ele aparece? - Todas (Wii e DS)

Então é isso ae! galera!, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário