Pesquisar no Site

Kingdom Hearts 385/2 Days Review

Em 2008 mais precisamente no verão o mundo já tinha sofrido estar 2 anos sem um novo kingdom hearts, quando no verão desse mesmo ano, Tetsuya Nomura revelou os seus 3 novos kingdom hearts, sendo eles Kingdom Hearts: Coded, Kingdom Hearts 358/2 days e Kingdom Hearts Birth by Sleep.
Nomura ao revela-los disse também que iriam sair para diversas consolas porque queria que qualquer consola tivesse um kingdom hearts para que um jogador possa ter sempre uma oportunidade.
Mas nesta review vou-me focar apenas no Kingdom Hearts 358/2 days.
Kingdom Hearts 358/2 days ou apenas chamado Kingom Hearts DS, muita gente estava a espera que fosse 2D vendo que a potencia 3D da Nintendo DS não era das mais potentes, mas mesmo assim provou o contrario. O jogo em si foca-se perto do fim do primeiro kingdom hearts, que como muitos sabem, o sora suicidou-se para dar o seu coração a Kairi para que ela acorda-se, e no momento que isso aconteceu apareceu Roxas, o nobody do Sora, neste jogo ele é o principal protagonista, a historia do jogo vai dês do fim do kingdom hearts 1 ate ao 2, também passando pelo chain of memories até ao inicio do kingdom hearts 2.
Neste ficamos a saber que há um 14º membro da organização, é uma rapariga chamada Xion que também ela consegue usar a keyblade, o jogo demorará entre 25 a 27 horas para ser completo contando com as missões opcionais, o sistema de habilidades e magias da organização XIII é diferente do que estamos habituados, pois eles são nobodies logo tem coisas diferentes, o sistema baseia-se em equiparmos habilidades, magias, armas e vários upgrades para a arma, podendo sempre mudar o upgrade, como por exemplo tirar o quadrado de força e meter um quadrado de defesa, pois este sistema é chamado o sistema de quadrados, pois podemos equipar níveis também, noutras palavra sé um sistema bom e muito funcional que vai desenvolvendo á medida que o jogo avança.
A historia pode demorar um pouco de tempo para evoluir mas não desilude em nada, tal como a jogabilidade, pois em cada missão por vezes vem um membro aleatório da organização par anos ajudar.
Também há um modo missão para quem quiser fazer missoes usando qualquer membro da organização ou até mesmo o Sora, Mickey, Riku, Donald e Pateta.
A musica adapta-se muito bem ao jogo, temos a clássica roxas theme que é linda de se ouvir e muitas outras ja comuns em outros kingdom hearts, além disso se tiveres amigos com o mesmo jogo e ambos quiserem ir numa missão juntos o modo multiplayer é muito bom, todos podem fazer uma missão juntos sendo da mesma equipa e usando cada um, um membro da organização diferente.
E para quem tenha acabado o jogo e quiser voltar a ver as cenas a CG no Theater mode para podermos sempre apreciar as nossas cenas preferidas.
Por tanto, é um jogo esplêndido, claro que sim porque é kingdom hearts e esse nunca desilude.
PS: Já agora se gostaste desta review diz-me se queres que eu faça uma review também do birth by sleep e do coded.





Avalições Finais:
Gráficos:9.8/10
Música:9.6/10
Jogabilidade:10/10
Historia:8/10
Nota final: 9.6/10

Fonte:Youth Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário