Pesquisar no Site

IGN Da nota ao Sonic COLORS

Versão DS e Wii com a mesma nota.

Anthony Gallegos foi o revisor da versão DS do Sonic Colors. NA review, Gallegos disse:

"Sonic Colors é indubtavelmente o melhor jogo portátil do Sonic que eu já joguei e pode ser o meu favorito de toda a franquia. Se você nunca foi muito afim de Sonic, Colors provavelmente não mudará sua cabeça, os picos de dificuldade e o sistema pobre de continue irá com certeza frustar muitos, mas vale a pena jogar. A um ano atrás eu estava pronto para relegar o Sonic a uma parte do meu coração com "nunca mais será bom novamente", mas, se for por aqui que a SEGA estará levando a franquia, eu estou pronto para acreditar novamente. Bem vindo de volta Sonic, eu senti saudades."

Gallegos ainda deu ao jogo o prêmio de "Escolha do Editor".

Junto da review temos um vídeo dela:

Partindo para a versão Wii, Arthur Gies foi o revisor e ele disse:

"Mais para a frente no jogo, eu cheguei a um número ridículo de seções arbitrárias que me fizeram jogar o meu Wii Remote e nunchuk na mesa. Essas partes não parecem desafiadoras devido ao design desonesto, eles pareciam como geradores baratos de mortes. Seções assim são o grande problema do Sonic Colors. Ao contrário de outros grandes jogos de plataforma dessa geração, você precisa terminar cada fase de cada mundo para poder prosseguir no jogo. Não existem canos de atalho, nenhum assobio e nenhum caminho alternativo no mapa do jogo. Você terá que engolir a frustração e mandar ver, e tem partes que o jogo deixa de ser prazeroso por conta disso.

Existem alguns problemas que acabam com a ótima experiência, mas isso não deve parar os fãs de Sonic e possuidores de Wii de comprar o melhor jogo do Sonic em 18 anos. Como um projeto para o futuro da estrela da SEGA, Sonic Colors manda ver."

Além disso, Gies disse que o jogo possui os melhores gráficos já vistos esse ano, além de elogiar o level design, a "física inteligente" e a mistura saudável de velocidade e plataforma. Segundo Gies, Sonic Colors foi a surpresa do ano.

Fique com o vídeo review da versão Wii:

As notas? 8,5/10 em ambas as versões DS e Wii.

--------------------------------------------------------------------------------

Fontes:
TSSZ News DS
TSSZ News Wii

Nenhum comentário:

Postar um comentário